Manaus recebe muita diversão garantida para toda a família no piso Tucumã do shopping
Atenção a todos os fãs da Turma da Mônica! Tem novidade! Segue até o dia 05/08, o
Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica no Manauara Shopping. Toda família
poderá se divertir, percorrendo caminhos enigmáticos repletos de espelhos e
surpresas. A novidade é voltada para os públicos de todas as idades.
Uma vez dentro da casa de espelhos, que possui um colorido exuberante e padrões
com tendências psicodélicas, todos se divertem com muitas pegadinhas. O público
ainda presencia cenas do Louco ao lado da Mônica e do Cebolinha.
Toda a atividade no interior do labirinto será monitorada por câmeras e as imagens
são exibidas ao público que está passeando ou fazendo compras no Manauara. Já do
lado de fora, estão instalados painéis instagramáveis para fotos, com ilustrações da
Turminha.
A atração com capacidade para 20 pessoas por vez, tem a duração de 10 minutos e
está localizada no centro de compras, no piso Tucumã, ao lado da entrada pela Av.
Umberto Calderaro. Os ingressos custam R$ 15,00 por pessoa e R$ 25,00, no combo
para duas pessoas. E aí, vai encarar esse desafio?
Serviço:
O que é: Labirinto Muito Louco com a Turma da Mônica.
Data: 17/06 a 05/08.
Local: Piso Tucumã – Entrada da Av. Umberto Calderaro.
Horário de funcionamento: 10h às 22h.
Ingressos: R$ 15,00 por pessoa e R$ 25,00, no combo para duas.
Sobre Mauricio de Sousa Produções AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias
dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural.
Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos
corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e
feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e
restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com
personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na
fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e
mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O
“Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas
de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura
do edifício.
Com 47 mil m2 de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti,
Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de
jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em
2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado
de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das
avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria
Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior
administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem
um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a
administração de 11 shoppings de terceiros.
Informações a Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br