Home / Geral / Brasil passa Rússia e é segundo país com mais casos de Covid-19 no mundo
IMG_20200522_194026_903

Brasil passa Rússia e é segundo país com mais casos de Covid-19 no mundo

O Brasil passou a Rússia e é o segundo país com mais casos de Covid-19 no mundo, segundo o balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na noite desta sexta-feira (22). O número de novas mortes confirmadas ficou acima de mil pelo segundo dia consecutivo, com 1.001 novos registros, elevando o total para 21.048.

O país confirmou 20.803 novos casos, maior número para um único dia, e chegou a um total 330.890 diagnósticos da doença do novo coronavírus.

Segundo a Universidade Johns Hopkins, este número coloca o Brasil atrás apenas dos Estados Unidos, que possuem 1,59 milhão de casos. Em terceiro, fica agora a Rússia, com 326.448 casos confirmados.

Fonte CNN Brasil
#covid19 #coronavírus #Saude #virus #pandemia

About admin

Você pode Gostar de:

Pedido de Interdição (Moradora de Iranduba na DPE)

Comunidades conquistam inspeção no lixão em Iranduba pela DPE-AM

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realizará, nesta sexta-feira (6), por volta de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *