sábado ,27 julho 2024
Home / Entretenimento / Manauara Shopping é finalista em prêmio nacional por projeto que integrou diversão virtual e presencial
Foto Ospezzini-99 (1)

Manauara Shopping é finalista em prêmio nacional por projeto que integrou diversão virtual e presencial

O Manauara Shopping, integrante da rede ALLOS, é finalista da quinta edição do prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a mais importante premiação do setor de shopping centers no Brasil, concorrendo na categoria Tecnologia e Campanhas Digitais, com o projeto Parque PKXD e Pet Virtual. Os vencedores serão anunciados em 26 de junho.

O Parque PKXD, que encerrou sua temporada no shopping em fevereiro, transformou o espaço em um verdadeiro parque de diversões. Com elementos do mundo real e virtual, proporcionou uma experiência única aos visitantes do shopping durante a temporada de férias escolares. As crianças que visitaram o parque puderam desfrutar de diversas atrações físicas, jogos e após isso, recebiam um QR Code que permitia resgatar um pet exclusivo no jogo PKXD, o boto cor-de-rosa, um golfinho de água doce típico dos rios amazônicos.

Foto Ospezzini-73-DESKTOP-K3CTC7U (1)

A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, comenta que o mall sempre busca incorporar a tecnologia em atividades de lazer, para proporcionar novas experiências aos clientes. “Este projeto é um exemplo disso, onde unimos o mundo online com o offline, oferecendo uma experiência única para as crianças. Ao brincarem no parque, elas não apenas se divertiram, mas também tiveram a oportunidade de explorar novas fronteiras no jogo online PKXD. Além disso, o prêmio exclusivo do boto cor-de-rosa valorizou a fauna regional, tornando a experiência ainda mais especial”, afirma.

A imersão gerou grande engajamento, inclusive entre influenciadores digitais. Matheus Noylan, criador de conteúdo popular no YouTube, com mais de 1,1 milhão de inscritos, publicou um vídeo explicando como obter o pet exclusivo no Manauara Shopping. Outro influenciador, Peter Toys, com mais de 427 mil inscritos, também elogiou o projeto, destacando a exclusividade do pet boto cor-de-rosa, disponível apenas no Manauara Shopping.

A cerimônia de premiação do Prêmio Abrasce 2024 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento anual destaca os projetos mais inovadores do setor de shopping centers no Brasil e na América Latina. “A indicação do Manauara Shopping como finalista ressalta a capacidade do empreendimento em criar experiências diferenciadas que combinam tecnologia e cultura local”, destaca Karla Henderson.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

_________________________________

 

Três Comunicação e Marketing

Siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook

Instagram

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-07-16 at 16.58.18

Hapvida NotreDame Intermédica recebe a certificação ISQua em seu manual de Qualidade no Brasil

Maior autoridade do mundo em segurança do paciente e qualidade de saúde acredita o manual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *