sexta-feira ,12 julho 2024
Home / Noticias / Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus
WhatsApp Image 2024-06-12 at 14.17.30

Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado

A Light PR & Communication, recém-inaugurada agência de comunicação, surge no mercado com uma proposta vibrante e inovadora. Fundada em São Paulo por Laila Moutinho Dabela, a agência estende suas operações para Manaus, buscando unir a riqueza cultural da Amazônia com o dinamismo paulista. A missão da Light é capacitar e conectar influenciadores e marcas, promovendo estratégias de comunicação personalizadas para destacá-los no cenário nacional e internacional.

O evento de lançamento da Light em Manaus está marcado para 20 de junho, no Nation Lab, um estúdio fotográfico que será utilizado pela primeira vez como espaço de eventos.

Este será um evento exclusivo para convidados, contando com a presença de figuras renomadas como Mônica Salgado, que, juntamente com Laila, participará de um talk especial sobre o mercado de comunicação e influenciadores. Além disso, Mônica lançará seu livro “A vida que não postamos”, proporcionando aos convidados uma experiência rica em aprendizado e interação.

Laila Moutinho Dabela, idealizadora e CEO da Light, é uma figura inspiradora cuja trajetória reflete uma fusão de experiências internacionais e qualificações em áreas como Marketing Estratégico para Luxo e Gestão Internacional. Sua visão para a Light é clara: iluminar o caminho para o sucesso dos clientes, valorizando a autenticidade e a excelência.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – W&G Press
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121 somente WhatsApp / (92) 98585-7463
duo.comunicacao2@gmail.com

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.22.39

Lançamento da Light PR em estúdio fotográfico alinha Manaus à tendência mundial

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *