segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Noticias / Brasileiros Estão Lendo Menos E Bíblia Ainda É O Livro Mais Lido E Preferido” – aponta pesquisa Retratos da Leitura – de 2015 – 2019
WhatsApp Image 2024-04-01 at 19.46.53(5)

Brasileiros Estão Lendo Menos E Bíblia Ainda É O Livro Mais Lido E Preferido” – aponta pesquisa Retratos da Leitura – de 2015 – 2019

De acordo com o livro Guinness dos Recordes, a Bíblia é o livro mais vendido de todos os tempos com mais de 5 bilhões de cópias vendidas e distribuídas.

Visando atender aos diferentes públicos, a Editora Hagnos lança a Bíblia Bilíngue NBV – NIV, que preenche uma lacuna para os leitores que buscavam uma Bíblia com tradução para o inglês, facilitando a leitura e localização dos textos nos dois idiomas.

A Bíblia Sagrada Inglês- Português é uma obra bilíngue que combina duas modernas e acessíveis traduções da Nova Bíblia Viva (NBV) e da New International Version (NIV).

A Nova Bíblia Viva (NBV) é uma tradução que se destaca por sua linguagem contemporânea e acessível, especialmente adequada para os que estão se familiarizando com as Escrituras ou para os que desejam uma abordagem mais coloquial e fácil de entender.

Já a New International Version (NIV), uma das traduções mais amplamente utilizadas da  Bíblia em todo mundo por sua precisão, clareza linguística e fidelidade aos originais hebraico, aramaico e grego.

Nesta versão a Bíblia possui uma linguagem mais contemporânea, porém não altera o texto original. Foi elaborada com todos os capítulos dispostos lado a lado – facilitando a leitura do português para o inglês e nas laterais das páginas ímpares, há um espaço para anotações, onde o leitor pode escrever suas reflexões, novas palavras e terminologias que descobriu, motivos de oração e tudo que julgue necessário para maior assimilação.

Há também notas de rodapé informativas, e ao final da obra várias páginas em branco com linhas, algo que nenhuma outra bíblia bilíngue possui para que o leitor possa escrever livremente suas considerações. A Bíblia Bilíngue NBV – NVI possui três opções em capa dura, acompanha um elástico que a envolve totalmente, estilo moleskine super moderno.

Ficha Técnica:

Nome: Bíblia Bilíngue NBV – NIV

Editora: Hagnos

Páginas: 1504

Formato: 18X23 cm

Preço: R$132,52

Informações para imprensa:

Cristina Madeira

(11) 9 -86984442

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-08 at 11.44.44(1)

Hospital veterinário expande e inicia cirurgias de castração de pets em Manaus

A partir desta semana, o Hospital Veterinário Nilton Lins (HVet), no bairro Parque das Laranjeiras, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *