sábado ,27 abril 2024
Home / Geral / Ivete Sangalo em Manaus: uma jornada musical inesquecível proporcionada pela M1 Eventos
WhatsApp Image 2024-03-05 at 18.15.45

Ivete Sangalo em Manaus: uma jornada musical inesquecível proporcionada pela M1 Eventos

Cantora baiana tem forte relação com a empresa que, desde o início da carreira, apostou na artista como uma potência nacional a se tornar referência no mercado da música

Ao longo dos anos, Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira, tem proporcionado a Manaus momentos memoráveis com suas apresentações vibrantes e cheias de energia. A cantora baiana, conhecida por sua poderosa voz e carisma inigualável, tem uma relação especial com a cidade, marcada por shows – assinados pela M1 Eventos – que entraram para a história do entretenimento local.

WhatsApp Image 2024-03-05 at 18.15.41
Cada visita de Ivete a Manaus é um evento celebrado, tanto pelos fãs quanto pela mídia local. Suas performances são uma fusão perfeita de ritmos brasileiros, desde o axé até baladas emocionantes, garantindo um repertório diversificado que agrada a todos os públicos. Os shows de Ivete em Manaus destacam-se não apenas pela música, mas também pela produção espetacular, com jogos de luzes impressionantes e interações memoráveis com o público.

“A Ivete é um fenômeno e nós da M1 já sabíamos que seria assim desde o início. Não só pelo talento que transcende dela, mas pelo carisma, alegria, humildade e tantos outros adjetivos que a colocam como uma artista a ser seguida por todos. A gente fica muito feliz em fazer parte desta história que, se Deus quiser, ainda tem muito chão pela frente”, disse Marcelo Alex, diretor da M1 Eventos.

WhatsApp Image 2024-03-05 at 18.15.40

Um dos momentos mais emblemáticos foi o show realizado no Sambódromo de Manaus, em 2011, onde Ivete Sangalo cantou seus maiores sucessos, transformando o local em um grande carnaval fora de época. Este evento, repleto de energia e alegria, reforçou o status de Ivete como uma das artistas mais queridas do Brasil.

Abaixo, uma breve retrospectiva das vindas de Ivete Sangalo a Manaus por meio da M1:
•    2006 – MANAUS FOLIA | SAMBÓDROMO;
•    2007 – IVETE SANGALO AO VIVO MULTSHOW | SAMBÓDROMO;
•    2008 – MANAUS FOLIA | SAMBÓDROMO;
•    2010 – MANAUS FOLIA | SAMBÓDROMO;
•    2011 – BANDA JOVEM PAN | SAMBÓDROMO;
•    2011 – MANAUS FOLIA | SAMBÓDROMO;
•    2012 – com ISRAEL NOVAES | DIAMOND;
•    2014 – com SAULO e LUAN ESTILIZADO |1º GRANDE SHOW NA ARENA DA AMAZÔNIA

Além dos grandes hits, Ivete sempre faz questão de homenagear a cultura local, incorporando elementos da música e dança amazonense em suas apresentações. Esta conexão com o público e respeito pela diversidade cultural são aspectos que tornam seus shows em Manaus únicos e esperados.

Para os fãs de música brasileira e entretenimento de qualidade, os shows de Ivete Sangalo em Manaus são eventos imperdíveis. Cada apresentação deixa uma marca indelével na memória cultural da cidade, reforçando a ligação entre a artista e seus admiradores manauaras.
A espera pelo próximo espetáculo de Ivete em Manaus é sempre cheia de antecipação e entusiasmo, provando que sua música transcende barreiras, unindo pessoas através da alegria e da celebração.

Ivete 30 anos em Manaus com promoção PicPay
A turnê ‘A Festa’, que celebra os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, passará por 30 cidades. Manaus é a primeira cidade a receber a turnê. Ivete canta na Arena da Amazônia, no dia 1º de junho e, a partir daí, segue rodando pelas demais cidades do país.

A PicPay entrou como parceiro do show e oferece ao público descontos de 50% na compra dos ingressos.

O PicPay entra como grande parceiro de Ivete Sangalo na turnê ‘A Festa’ e oferece um benefício exclusivo: 50% de desconto no valor integral do Pacotes VIP e Clube da Veveta. É importante lembrar que esta vantagem é limitada. Porém, depois de esgotados os lotes, o PicPay continua oferecendo benefícios em todas as experiências, que passarão a ter o mesmo valor da entrada meia-estudante.

Em Manaus, os ingressos serão vendidos com valores a partir de R$ 50, no site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/ivete-sangalo-manaus-picpay-01-de-junho)

Esquenta Ivete 3.0
No final de 2023, o Esquenta Ivete 3.0, deu início às comemorações com um mega show no Estádio do Maracanã que fez jus à grandiosidade de Veveta: contou com a maior estrutura já construída para um artista brasileiro, corpo de balé de 30 dançarinos, entradas e efeitos especiais, além de um setlist que revisitou todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória – desde os mais antigos – como “Abalou”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Arerê” – até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e o sucesso “Macetando”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – W&G Press
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121 apenas WhatsApp / (92) 98585-7463
_duo.comunicacao2@gmail.com

Você pode Gostar de:

JULHO AMARELO (2)

Prefeitura intensifica ações de saúde para alertar população sobre perigo das hepatites virais

A Prefeitura de Manaus abriu, oficialmente, nesta quinta-feira, 7/7, a campanha “Julho Amarelo”, movimento nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *