segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Entretenimento / W&G Folia abre temporada de Carnaval em Manaus
WhatsApp Image 2024-01-04 at 19.51.07

W&G Folia abre temporada de Carnaval em Manaus

Seguindo a tradição de apresentar ao público sempre uma opção exclusiva nas principais datas festivas, a W&G Event Planner, desta vez, cai na folia e lança um novo projeto carnavalesco.

Depois do sucesso do Bloquinho, do Baile W&G no salão Solimões, a empresa lança nesta temporada o W&G Folia, dia 20 janeiro, a partir das 17h, no Espaço Le Lieu – um dos lugares mais exclusivos da cidade, no coração de Adrianópolis.

Festa diferenciada
Para este ano, a W&G pensou em um line-up que promete não deixar ninguém parado. O melhor do pagode abre a festa, com a banda “Quarenta Graus de Amor”, as tradicionais marchinhas momescas não vão ficar de fora e recebem o arranjo da banda “Cauxi Eletrizado”. E mais, a folia vai apresentar o lançamento do projeto de Carnaval do top DJ Jhon Cavalcante, com intervenções durante um set e outro.

E, claro, Carnaval pede samba e a W&G Folia vai apresentar a bateria-show da Escola Mocidade Independente de Aparecida que, no evento, receberá um convidado superespecial diretamente do Rio de Janeiro, “ Pretinho da Serrinha”.

As atrações estão surpreendentes. Agora, a a recomendação é uma só: vestir-se de alegria e cair na folia.

Atração nacional
O nome de batismo de Pretinho da Serrinha sequer saiu da maternidade. A manicure e porta-bandeira Maria de Fátima tinha acabado de varar a madrugada parindo o filho, Angelo Simplício da Silva, quando a família invadiu o hospital, virada de um baile em Rocha Miranda, na Zona Norte carioca. Olharam a cara do neném e começaram a cantar o hit de Ben Jor que diz: “A banda do Zé Pretinho chegou”.

Nascia ali Zé Pretinho que, com o tempo, deixou de lado o Zé e passou a carregar a alcunha de sua favela de origem.

A história ilustra bem como a vida do instrumentista, compositor e produtor foi, desde o início, regida pela música. No lugar de futebol e pipa, diversões dos outros meninos do morro, ele só queria saber de tocar. Do samba e da MPB. Assim se tornou elo entre esses dois mundos.

A prova mais recente é o disco em que Xande de Pilares canta Caetano Veloso, do qual assina a produção. O mesmo crédito tem no álbum “Negra ópera”, de Martinho da Vila, indicado ao Grammy Latino – esta e a quarta indicação de Pretinho, que levou um troféu com disco de Maria Rita.

Como compositor, sua caneta está em sucessos como “Mina do condomínio” e “Felicidade”, hits de Seu Jorge, e “Feliz alegre e forte”, com Marisa Monte.  Pretinho é compositor e músico fenomenal, um artista inspirador, que é sucesso por onde passa.

Decoração de encher os olhos
A W&G pensa em todos os detalhes e prepara uma super decoração está sendo planejada para receber clientes especias, assinada pelo Bandeirão Eventos.

Além da sofisticação nos detalhes da folia, a produção da festa prepara um ambiente confortável, seguro e exclusivo, onde todos possam brincar e curtir o melhor carnaval da cidade.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *