terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Prefeitura de Parintins entrega alimentos a comunidades do rio Uaicurapá nesta segunda-feira
WhatsApp Image 2023-11-06 at 11.26.48

Prefeitura de Parintins entrega alimentos a comunidades do rio Uaicurapá nesta segunda-feira

A Operação Estiagem da Prefeitura de Parintins atende com cestas básicas famílias nas comunidades do Rio Uaicurapá. A ação chega na comunidade do Maranhão às 14h30 e Marajó às 16h desta segunda-feira (06). Agora, a ação é reforçada pelos alimentos destinados pelo Governo do Amazonas e pelo Governo Federal, em resposta à crise humanitária causada pela grande seca.

A força-tarefa da Prefeitura de Parintins, com a participação da Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente, Assistência Social e Defesa Civil, contempla aproximadamente 400 famílias das comunidades El Shaday, Cajual, Peixe Marinho, Marauarú, Maranhão, Badajós, São Carlos e Vila Manaus.

Os pontos de concentração das entregas de alimentos são: Maranhão (abrangendo as comunidades Badajós, São Carlos e Vila Manaus) e Marajó (abrangendo as comunidades Cajual, Elshaday, Peixe Marinho e Marauaru).

Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social vai com antecedência às duas comunidades polo para preparar a ação que é liderada pelo prefeito Bi Garcia, com apoio da Câmara de Parintins.

Fotos: Pitter Freitas

Secom Parintins

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *