sábado ,27 abril 2024
Home / Entretenimento / Viva Parintins! Caprichoso festeja 171 anos da Terra dos Artistas
WhatsApp Image 2023-10-16 at 15.10.59

Viva Parintins! Caprichoso festeja 171 anos da Terra dos Artistas

A festa em comemoração aos 171 anos de Parintins azulou com o espetáculo apresentado pelo boi bicampeão da cidade, Boi-Bumbá Caprichoso. A nação azulada animou a noite ao som das melhores toadas que celebraram a história e a cultura do município conhecido mundialmente por sua arte.

Apresentação de itens, corpo de dança, Marujada e a empolgação nota 10 do povo azul e branco marcaram o show azulado com o padrão Caprichoso de excelência. A comemoração de aniversário teve um sentimento maior para o torcedor Caprichoso, já que aconteceu na arena sagrada onde o bumbá se tornou bicampeão do Festival de Parintins.

O apresentador bicampeão, Edmundo Oran, parabenizou a cidade e a população parintinense por todos esses anos de história e vitórias.

“Quero parabenizar o povo parintinense por toda essa história de luta e vitórias e o Caprichoso, claro, faz parte dessa história, elevando ainda mais a importância dessa cidade para o Amazonas e para o Brasil. Fizemos uma grande festa no padrão Caprichoso que sempre fazemos. Parabéns, Parintins!”, destacou.

O presidente Rossy Amoedo ressaltou a importância do bumbá para a história do município. “Parintins se tornou uma marca e, graças a Deus, devido a esse grande projeto que é o festival folclórico, que rompe barreiras através da cultura, da arte e de vários segmentos culturais. Então, hoje a família da arte e toda essa parte que envolve a questão cultural parintinense dos bois, principalmente do Caprichoso, que é o bicampeão, nos deixa muito felizes e muito orgulhosos de poder ter ajudado a construir essa história”, parabeniza o presidente do Caprichoso.

Fotos: Michel Amazonas e Pedro Coelho

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *