terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Sucesso no RJ, Feijoada do King chega a Manaus em novembro
WhatsApp Image 2023-10-20 at 11.20.46

Sucesso no RJ, Feijoada do King chega a Manaus em novembro

Evento acontece no Diamond, com assinatura da W&G PRODUÇÕES e com apoio oficial da FM O DIA

Sucesso no Carnaval Carioca, o Camarote do King já começa a aquecer os tamborins para a Folia de Momo de 2024 e traz sua tradicional feijoada para o público de Manaus no próximo dia 12 de novembro. O evento acontece no Diamond Convention Center, a partir das 12h.

Na Marquês de Sapucaí, o Camarote do King é um dos espaços mais badalados e, em Manaus, não será diferente, tanto que, por aqui, a festa leva a assinatura da W&G Event Planner.

Manaus entra na rota da Feijoada do King com um mix de atrações que prometem animar o público o tempo todo, como Uendel Pinheiro, Luidd, Dennys Salvador, os DJs Sammi e John, além da bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida.

Diretamente da capital do samba, Evandro Malamdro e Ivo Meireles abrilhantam a Feijoada do King Manaus.

Ingressos da Feijoada do King
A Feijoada do King Manaus 2023 traz um buffet completo do prato que mais representa o brasileiro, além de oferecer serviço de Open Bar (água, cerveja Petra, refrigerante e Cabaré Ice).

Os ingressos podem ser comprados de forma individual (lugar à mesa) ou pacote fechado (mesa para 10 pessoas), com valores a partir de R$ 300.

O público ainda ganhará uma camisa exclusiva do evento ao adquirir o ingresso, que será entregue na semana do evento, em local a ser divulgado pela organização do evento.

A compra dos ingressos podem ser feitas nas lojas Via Uno, localizadas nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Grande Circular e, ainda, pelo site www.ingressofly.com.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *