terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Centro de compras da Zona Norte realiza programação gratuita em alusão ao Halloween neste sábado e domingo
Divulgação_1

Centro de compras da Zona Norte realiza programação gratuita em alusão ao Halloween neste sábado e domingo

Caça a doces e guloseimas, e a presença de personagens assustadores são os atrativos da “Diversão de Arrepiar”, programação especial em alusão ao Halloween, que ocorrerá neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de outubro, no Shopping Manaus ViaNorte. As atividades são voltadas para crianças até 12 anos e tem entrada gratuita.

As inscrições podem ser feitas no centro de compras, antes de começar a programação, que está prevista das 15h às 18h. O limite será de 200 participantes por dia.

O uso de fantasias também é liberado na programação. Com um mapa especial e uma sacolinha, as crianças farão suas buscas por doces e guloseimas, enquanto conferem a decoração especial de Halloween e conhecem os personagens espalhados pelo shopping.

“Será uma programação muito divertida e segura, pois trabalharemos com os melhores profissionais para proporcionar uma experiência inesquecível para as crianças e os responsáveis”, comenta o gerente de marketing do shopping, Vinícius Teixeira.

O centro de compras está localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760, bairro Monte das Oliveiras – Zona Norte de Manaus.

 

Sobre o Shopping Manaus ViaNorte

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show. Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.



Up Comunicação Inteligente
Emanuelle Aráujo: (13) 98843-6047
Aninha Alverca: (61) 99988-0798
✉️upcomunicacaointeligente@gmail.com
💻www.upcomunicacaointeligente.com
+ info: https://lnk.bio/comunicacaointeligente

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *