sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Noticias / Manaus ganha novo Hospital Veterinário com tarifas sociais para pets
WhatsApp Image 2023-09-18 at 14.52.34

Manaus ganha novo Hospital Veterinário com tarifas sociais para pets

Tutores de gatos, cães e de todos as espécies de pets em Manaus tem uma nova alternativa para tratar seus animais de estimação na cidade, a partir desta segunda-feira (18).

Trata-se do Hospital Veterinário Nilton Lins, que iniciou seus atendimentos hoje pela manhã e tem entre seus diferenciais oferecer uma ampla variedade de serviços e atendimentos especializados para a comunidade, com tarifas sociais e acessíveis a todos os públicos, além uma moderna estrutura que inclui consultórios, novos equipamentos e profissionais especializados na área.

Localizado no campus da Universidade, no bairro Parque das Laranjeiras, ao lado do prédio principal, o Hospital Veterinário inicia suas atividades realizando consultas, vacinações e aplicações de medicamentos nos horários de 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e de 8h às 12h aos sábados.

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária da instituição, Gigliola Clark Pontes, explica que o hospital faz parte de novo setor de Medicina Veterinária da Universidade.

Com área total de 1,5 mil m², o espaço também inclui 11 novas salas de aula, banheiros, auditórios e uma série de outros serviços para os pets que deverão ser anunciados nos próximos meses.

“Além do atendimento profissional especializado, que contará com assistência dos acadêmicos do curso, a população poderá dispor de serviços a custos realmente acessíveis, facilitando o acesso de uma grande parcela da sociedade a serviços veterinários que anteriormente tinham custo elevado e reforçam a missão e as ações de responsabilidade social já promovidas pela Nilton Lins neste segmento”, acrescentou a professora.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-09 at 17.44.58

Oficina criativa desenvolve o bloco “Esturro na Onça”, de desenvolvimento coletivo, na Comunidade do Livramento Evento de encerramento acontece no sábado de Carnaval (10/02) e conta com a participação de moradores da comunidade, que participaram da idealização do projeto “Festa na Comunidade”.

A oficina criativa – Festa na comunidade desenvolvida com a participação de moradores, tem encerramento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *