terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Instituto Reino do Amanhã promove feijoada neste sábado (30), no Morro da Liberdade
WhatsApp Image 2023-09-28 at 15.21.05

Instituto Reino do Amanhã promove feijoada neste sábado (30), no Morro da Liberdade

No próximo sábado, dia 30 de setembro, o Instituto Reino do Amanhã, projeto social ligado à Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, realizará a tão aguardada Feijuca do Reino do Amanhã, que terá início às 12h00 na quadra da escola, localizada na Avenida São João, número 195, no Morro da Liberdade, em Manaus.

A entrada, que inclui a deliciosa feijoada, estará disponível por apenas R$ 25,00, prometendo uma experiência gastronômica incrível. O evento contará ainda com atrações especiais, como Mário Moral, Samba Kiss e a envolvente Bateria Show do Reino do Amanhã.

A Feijuca do Reino do Amanhã tem como objetivo principal arrecadar fundos para o Dia das Crianças, a ser comemorado no Instituto no dia 14 de outubro, com uma celebração e missa seguida da festa das crianças.

A presidente do Instituto Reino do Amanhã, Rita Castelo, destacou a importância dessa iniciativa, afirmando. “A Feijoada é mais do que uma simples festa, é um gesto de solidariedade e amor à nossa comunidade. A comunidade está convidada a participar dessa iniciativa que visa arrecadar fundos para o Dia das Crianças, a ser comemorado no dia 12 de outubro. É a oportunidade de unirmos forças para garantir que nossas crianças tenham um Dia das Crianças inesquecível. Além disso, é uma celebração da nossa cultura e do trabalho incansável que fazemos para oferecer educação e oportunidades para os jovens do Morro da Liberdade. Junte-se a nós neste sábado e faça parte dessa bela causa!”

Sobre o Reino do Amanhã

Criado em 1982 pelo ex-presidente da Reino Unido da Liberdade, Jairo de Paula Beira-Mar, o Instituto Reino do Amanhã tem como missão formar ritmistas, passistas, intérpretes e o conjunto de harmonia que compõe uma escola de samba. Desde então, tem desempenhado um papel fundamental na comunidade do Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, proporcionando oportunidades educacionais e culturais para jovens e crianças da região. A festa deste sábado não apenas celebra a tradição cultural, mas também contribui para a continuidade desses importantes programas sociais.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *