sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Entretenimento / Beat Fest traz ‘brabos’ do trap brasileiro para super show em Manaus
WhatsApp Image 2023-08-17 at 13.24.19

Beat Fest traz ‘brabos’ do trap brasileiro para super show em Manaus

Festival acontece no dia 28 de outubro, no Podium da Arena da Amazônia

O trap está no auge. Originado na década de 90, no sul dos Estados Unidos, o som ganhou força no Brasil nos últimos anos e trouxe para o cenário musical outros talentos artísticos.

Prova de que a musicalidade tem ganhado fãs e admiradores em todo país, o trap, que é um subgênero do rap, ganhou um festival: o Beat Fest, que chega em Manaus no dia 28 de outubro. Os artistas do setlist se apresentarão a partir das 21h, no Podium da Arena da Amazônia.

Assinado pela Fábrica de Eventos, o Beat Fest Manaus conta com dois setores: Pista e Frontstage, cujos ingressos já estão à venda.

Na grade, os ‘brabos’ do trap foram os escolhidos para abrilhantarem o festival na capital amazonense: Teto, Matuê e Poesia Acústica.

E mais atrações foram confirmadas: DK47, Bob, Dudu, Jaya Luuck e Ducon.

Vendas online e presencial
Os ingressos para o Beat Fest Manaus custam R$ 80 (Pista) e R$ 150 (Frontstage). Ambos valores referem-se aos bilhetes do primeiro lote.

Os clientes podem adquiri-los nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara. Ou, ainda, fazer a compra pela internet, por meio do site Q2ingressos (https://www.quero2ingressos.com.br).

Os ingressos podem ser parcelados em até três vezes, sem juros, nos cartões de crédito.

Os ‘brabos’
Teto é um baiano de apenas 21 anos que iniciou a trajetória artística em 2018 e, em 2020, já tinha recebido a premiação de revelação do trap com o single “M4”. Hoje, o “Minha vida é um filme” conta com mais de 10 milhões de visualizações na internet.

Matuê é um dos principais símbolos do trap brasileiro. Cearense, de 29 anos, ele iniciou a carreira em 2015 e tem como principais trabalhos as canções “Anos Luz” e “Máquina do Tempo”.

Poesia Acústica dispensa apresentações neste cenário. O grupo contabiliza 14 edições de um projeto que leva o próprio nome, onde convidam outros artistas. Xmã, Glória Groove, Luísa Sonza, L7nnon e Ludmila são alguns que já fizeram participações.

Trap
O trap é um subgênero do rap. É caracterizado pelo uso de batidas lentas e pesadas, com um forte uso de sintetizadores. As letras das músicas de trap falam sobre temas relacionados ao cotidiano urbana, nas favelas, drogas, sexo, dinheiro e poder. O trap geralmente não segue uma estrutura definida, permitindo que os artistas experimentem mais com as batidas e a estrutura geral da música.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121
duo.comunicacao2@gmail.com

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-09 at 17.44.58

Oficina criativa desenvolve o bloco “Esturro na Onça”, de desenvolvimento coletivo, na Comunidade do Livramento Evento de encerramento acontece no sábado de Carnaval (10/02) e conta com a participação de moradores da comunidade, que participaram da idealização do projeto “Festa na Comunidade”.

A oficina criativa – Festa na comunidade desenvolvida com a participação de moradores, tem encerramento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *