sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Noticias / Caprichoso e Garantido: opções de decoração nas cores do seu boi-bumbá preferido
Parintins (9)

Caprichoso e Garantido: opções de decoração nas cores do seu boi-bumbá preferido

Copos, balões e suportes em azul e vermelho podem fazer a diferença durante as festas

 

Com a proximidade do Festival Folclórico de Parintins, é muito comum que as festas, em Manaus, passem a contar com elementos que remetam as cores de Caprichoso (azul) e Garantido (vermelho) e que possam compor toda a comemoração.

 

Localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital, o Magazine Vieiralves conta com uma série de opções para quem deseja dar um toque especial na festa. Entre os itens estão copos personalizados, taças de gin, além de baldes e cortinas metalizadas.

 

Outra opção de decoração é o espaço de balões metalizados – em formato de coração e estrela – que podem ser, também, personalizados. De acordo com Raul Valente, gerente da loja, os acessórios também são uma pedida para quem vai para Parintins.

 

“A diversão, seja na Ilha da Magia ou em Manaus, já está confirmada! Agora, usando itens personalizados fica melhor ainda. Os copos são a grande sensação do momento e fazem toda a diferença. É só fazer uma visita, escolher o modelo e personalizar”, comenta Raul.Parintins (3) Parintins (1) Parintins (11)

 

O Magazine Vieiralves está localizado na Rua Rio Jutaí, 325, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone para contato é: (92) 99158-9473 e mais informações podem ser encontradas no Instagram (@magazinemao)

Bruno Mazieri

Jornalista (SRTE/MTE-00969-AM)

(92) 98145-2405

Manaus – Amazonas

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-09 at 17.44.58

Oficina criativa desenvolve o bloco “Esturro na Onça”, de desenvolvimento coletivo, na Comunidade do Livramento Evento de encerramento acontece no sábado de Carnaval (10/02) e conta com a participação de moradores da comunidade, que participaram da idealização do projeto “Festa na Comunidade”.

A oficina criativa – Festa na comunidade desenvolvida com a participação de moradores, tem encerramento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *