segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Entretenimento / Arraial da Nilton Lins começa nesta quarta (21) com entrada gratuita
WhatsApp Image 2023-06-19 at 14.27.42

Arraial da Nilton Lins começa nesta quarta (21) com entrada gratuita

Começa nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, um dos mais aguardados eventos da temporada junina em Manaus: o Arraial da Nilton Lins, com uma grande variedade de atrações, praça de alimentação, folclore e entretenimento para toda a família.

O evento, aberto ao público e gratuito, acontece no estacionamento da Universidade, no bairro Parque das Laranjeiras, até a próxima sexta-feira (23).

No primeiro dia, as festividades terão início com uma animada quadrilha apresentada pelos alunos do curso de Educação Física da Nilton Lins. Em seguida, o público poderá apreciar os movimentos do grupo de dança international Odalyk, a quadrilha ‘Festança na Roça’ e ainda o show de Toinho Forró Show e sua banda.

A festa continua na quinta (22) e sexta-feira (23), com as apresentações dos alunos das escolas Maple Bear Manaus, Nilton Lins e Luminova, que vão encantar o público com suas danças folclóricas, mostrando o rico patrimônio cultural da região.

No encerramento do arraial, a atração musical será o cantor de toada Patrick, com uma participação especial e surpresa que os organizadores irão anunciar apenas na data.

AGENDE:
O QUE: Arraial da Nilton Lins
QUANDO: De 21 a 23 de junho / 19h
LOCAL: Estacionamento da Universidade Nilton Lins
QUANTO: Gratuito

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *