sexta-feira ,21 junho 2024
Home / Entretenimento / Edição deste ano apresenta itens oficiais no Podium da Arena da Amazônia
download

Edição deste ano apresenta itens oficiais no Podium da Arena da Amazônia

Após o sucesso que foi o evento ‘Povo Festeiro’, que abriu a temporada bovina para os torcedores do Caprichoso este ano, o Blog Azul já prepara mais uma super festa: ‘É Dia de Boi – A Cervejada’.

O evento reúne galera alto astral, muita energia e, mais, três horas de Open Bar, a marca da festa.

A Cervejada será realizada no Podium da Arena da Amazônia, a partir das 17h do dia 13 de maio. O Open bar estará liberado até às 20h.

Como um verdadeiro turbilhão azulado, a organização espera reunir pelo menos 3.500 pessoas no local, por onde irão passar diversas atrações musicais e, claro, apresentações de itens oficiais.

No palco, o público vai poder conferir antigas e novas toadas com Patrick Araújo, Edmundo Oran, Prince do Boi e o  grupo Toada de Roda. Os cantores Márcio do Boi, Klinger Junior, Gean Figueiredo também participam da Cervejada.

A sinhazinha Valentina Cid, a cunhã-poranga Marciele Albuquerque e a porta-estandarte Marcela Marialva prometem esbanjar carisma e beleza na festa.

Item oficial do Festival, a Marujada de Guerra também acompanhará a apresentação dos artistas, ditando o ritmo da alegria dos torcedores azulados.

Entrada no evento
Os torcedores do Caprichoso – e até mesmo do Garantido que sempre prestigiam os eventos do Blog Azul – podem adquirir os ingressos em uma das lojas da Ótica Diniz, localizadas nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma.

Além dos pontos físicos, a venda também é feita pela internet, por meio do Shop Ingressos (https://shopingressos.com.br/comprar/1242/E_DIA_DE_BOI_-_A_CERVEJADA).

Ao comprar o ingresso, além de assegurar a participação no Open Bar, o cliente ainda ganha uma camisa da Cervejada.

A festa do Blog Azul, como o próprio Festival de Parintins, também democratizou o evento e oferece ao público um espaço gratuito: a Área da Galera.

No entanto, a entrada livre não dá direito ao Open Bar em nenhum período da duração do evento.

Sobre o Blog Azul
Formado por um grupo de amigos apaixonados pelo Boi Caprichoso, o Blog Azul vem se consolidando na produção de eventos desde 2017.

“Quando ouvimos as histórias dos tempos de TVLandia (início do tradicional Bar do Boi) e sambódromo lotados, começamos a nos perguntar: Porque não recriar, de alguma forma, esses momentos? O retorno da força do boi não é somente a volta das festas e toadas, mas principalmente o fortalecimento da identidade cultural amazonense. Com base na ideia de resgate da força do Festival Folclórico de Parintins, começamos
a realizar eventos para expandir essa paixão pelo boi Caprichoso e pela nossa cultura”, explica o grupo.

Os eventos assinados pelo Blog Azul têm muita aceitação do público, gerando sempre uma repercussão positiva no pós-evento onde o público destaca a excelência nos serviços oferecidos, além da infraestrutura que apresenta espaços instagramáveis, onde os torcedores podem registrar e eternizar o momento.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121

 

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-12 at 14.17.30

Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *