sexta-feira ,19 abril 2024
Home / Noticias / Monster Tour Manaus está com últimos ingressos à venda
WhatsApp Image 2023-03-10 at 11.47.36

Monster Tour Manaus está com últimos ingressos à venda

Turnê com KISS, Scorpions e Sepultura chega a capital amazonense no dia 12 de abril

Uma das maiores produtoras de eventos do país, a Fábrica de Eventos repete o sucesso que foi a vinda da banda Guns N’Roses para Manaus, em setembro do ano passado e, agora, prepara um mega show com o projeto ‘Monster Tour’, reunindo num único evento três ‘monstros do rock’ na Arena da Amazônia no próximo dia 12 de abril.

O ‘Monster Tour Manaus’ acontece por meio de uma collab entre a Fábrica e a Mercury Concerts.

Os portões abrem a partir das 16h e o início dos shows está previsto para às 20h. No palco da Arena vão passar as bandas Sepultura, Scorpions e KISS.

“O Monsters Of Rock vai acontecer em São Paulo e terá desdobramentos com o Monsters Tour em Manaus e na Colômbia. O que eu posso garantir é que vai ser um festival com três bandas internacionais no palco pela primeira vez em Manaus”, disse Bete Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos.

Ingressos esgotando
Faltando pouco mais de um mês para a turnê chegar em Manaus, a procura pelos ingressos começa a ficar mais intensa.

Os fãs de rock têm a opção de comprar nas centrais Oba Ingressos – shopping Millenium e Manauara – e pelo site BaladApp (https://baladapp.com.br/a/monsters-tour-manaus-am-12-de-abril-de-2023/3479).

Hoje, os ingressos variam de R$ 270 a R$ 1.490, a depender do setor escolhido pelo cliente.

Vale ressaltar que, com exceção do Camarote Monster Platinum, nenhuma área oferecerá o serviço Open Bar.

No Camarote Monster Platinum, além das bebidas (vodka importada, whisli, cerveja e água) liberadas durante todo o evento, será oferecido o serviço de Open Food a partir das 20h até o final do evento.

Fábrica mantém respeito à lei que beneficia PcD
Em obediência à Lei Estadual nº 241/2015 e à Lei Brasileira de Inclusão, a Fábrica de Eventos informa que o único local adequado ao público PcD com mobilidade reduzida na Arena da Amazônia é o setor ‘podium’. Isto porque é neste espaço que há adequação consoante às Normas Técnicas de Acessibilidade da ABNT.

Conforme a lei 241/2015 art.16, as pessoas com deficiência ficam isentas do pagamento do ingresso em eventos culturais, enquanto seu acompanhante deve pagar o valor correspondente à meia-entrada.

Para adquirir o ingresso, a PcD deve preencher um formulário disponibilizado no BaladApp (https://app.pipefy.com/public/form/4G_GeFCV) ou nas centrais Oba Ingressos, quando deverão comprovar a deficiência, por meio de carteirinha ou laudo médico, somado a um documento com foto.

No dia do Monster Tour, o acesso das pessoas com deficiência será feito pela avenida Constantino Nery ao lado do Vasco Vasques – Entrada portão (A).

Sepultura
Sepultura é uma banda de heavy metal criada em 1984 pelos irmãos Max e Igor Cavalera em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Com uma sonoridade que combina death metal e thrash metal com elementos de música tribal, indígena, africana, japonesa e outros estilos, o Sepultura ganhou respeito e fama na década de 1990 com discos como Arise e Chaos A.D., e tornou-se forte influência para inúmeras bandas de death metal, groove metal e nu metal.

O Sepultura já vendeu aproximadamente 50 milhões de unidades mundialmente, ganhando vários discos de ouro e platina, inclusive em países como França, Austrália, Estados Unidos e Brasil.

O nome da banda surgiu quando Max traduzia uma canção do Motörhead chamada ‘Dancing on Your Grave’, pois “grave” traduzido para o português, significa “sepultura”.

Scorpions
Com 120 milhões de discos vendidos e mais de 5 mil shows em todo o planeta, o Monsters traz a lendária Scorpions, a mais bem-sucedida banda de rock alemã, com um show do Rock Believer Tour, do álbum lançado em fevereiro.

Já se passaram mais de 50 anos desde que Klaus Meine, Rudolf Schenker e Matthias Jabs vagavam pelas ruas de Hannover, quando formaram o Scorpions. Nessa jornada, eles vêm encantando os roqueiros com clássicos como ‘Wind Of Change’, ‘Rock You Like A Hurricane’ e ‘Still Loving You’.

KISS
Formada em Nova York em 1973 por Paul Stanley e Gene Simmons, o KISS promete fazer um show inesquecível no Monsters Tour – Manaus. Será um momento único, uma homenagem ao primeiro headliner do Monsters of Rock (1994) e aos fãs que vêm acompanhando o festival por quase três décadas.

O legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. A banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário na turnê brasileira e as apresentações serão as últimas dos 50 shows do KISS no mundo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – W&G PRESS
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121
duo.comunicacao2@gmail.com

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 15.28.58(1)

Antes de abrir turnê ‘A Festa’ em Manaus, Ivete Sangalo se apresenta no BBB

Cantora baiana é a atração da casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (22/3) Muitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *