sexta-feira ,21 junho 2024
Home / Entretenimento / Hit de carnaval? Julia Manikk lança versão piseiro do hot single ‘OOH LA LA’
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.27.01

Hit de carnaval? Julia Manikk lança versão piseiro do hot single ‘OOH LA LA’

O novo lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais em formato de single no dia 3 de fevereiro

Em ritmo de verão, carnaval e pegação, Julia Manikk revive suas origens no remix do seu hit pop chiclete ‘OOH LA LA’, dessa vez entregando uma versão em português explorando o piseiro, subgênero derivado do forró. O novo lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais em formato de single no dia 3 de fevereiro. A versão mostra a versatilidade, talento e estilo da artista.

Manikk traz a inspiração para o piseiro nas letras de bandas do próprio forró que foi trilha sonora da sua infância e pré-adolescência em Manaus, como Banda Rabo de Vaca, Forró Balancear, Aviões do Forró, entre outras.

“Falando do meu coração mesmo o remix veio como uma forma de resgatar minhas raízes amazonenses, levando em consideração que eu cresci ouvindo forró e piseiro em casa e sempre brinquei que o atestado de sucesso de uma música é quando fazem uma versão forró dela”, revelou Julia.

Por se tratar de um estilo que a artista não explora no repertório em geral, o remix veio como uma oportunidade. “Como é uma música bem animada a gente teve a ideia de lançar perto do carnaval porque achamos que a galera vai curtir bastante”, disse.

Ainda segundo a artista, não se trata de uma tradução em si da música e sim uma espécie de contraponto. “Nesse remix a gente quis fazer tipo o anti herói de ‘ooh la la’, mudando todo o sentido da música além da língua e estilo. Enquanto a original tem uma vibe mais “não me toque” a vibe do remix é mais “me toque muito”, lembrou Manikk..

Julia vem explorando conceitos de nostalgia dos anos 2000 e autenticidade que são tema central do seu primeiro álbum de estúdio que está no forno para ser lançado ainda nesse ano.

“O que ambas as músicas exploram em comum é a liberdade de fala e posicionamento da mulher na sociedade, que muitas vezes pode soar meio chocante quando se mostra um ser fora da caixinha do que esperam da gente”, finalizou.

“OOH LA LA!” é a reação perfeita para uma artista cheia de charme, sensualidade e muita brasilidade!

Sobre Julia Manikk

Destaque recente no canal Sofar Sounds Latin America, Julia Manikk retornou aos trabalhos em 2021 em parceria com o DJ albanês Erd1, sendo este o primeiro feat internacional da cantora Amazonense.
A música, que veio com um clipe dirigido por ela, conta sobre o poder da música de nos levar para outras dimensões, mesmo em períodos de isolamento. O convite para o trabalho partiu do próprio DJ, que conheceu Julia através de um de seus maiores videoclipes, do single ‘Holy Water’, com mais de 25k views no Youtube. Posteriormente, dando continuidade aos lançamentos,
Julia lançou o primeiro single do seu álbum de estreia, o hit dançante “OOH LA LA!”. A música vibrante com clipe cheio de cores, humor, referências pop dos anos 2000 e claro, muita performance, teve uma recepção muito boa do público e da imprensa, fazendo a artista ganhar destaque em veículos de comunicação como Tracklist, ROCKNBOLD, Music4lizar, entre outros.
LANÇAMENTO: 03/02

Ficha Técnica:
Produção Musical: Gregoree Júnior
Mix e Master: Deniel Morais
Composição: Júlia Ribeiro Manickchand
Produção Executiva: HW Entertainment
Foto da Capa: Rodrigo Nicolau

PRE-SAVE “OOH LA LA”: https://distrokid.com/hyperfollow/juliamanikk/ooh-la-la-remix-piseiro

SHOP BRAZILIAN BITCH: https://www.instagram.com/brazilianbitchh/

FOLLOW JULIA:
Instagram: https://www.instagram.com/juliamanikk_
Spotify: https://spoti.fi/3hWhnks
Twitter: https://twitter.com/heyjubx
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMdqWSyUB/

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-12 at 14.17.30

Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *