segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Esporte / Times do Estrela do Norte conquistam campeonato Amazonense de futsal feminino no sub 20 e adulto
WhatsApp Image 2023-01-27 at 14.29.41

Times do Estrela do Norte conquistam campeonato Amazonense de futsal feminino no sub 20 e adulto

O esporte amazonense vem ganhando destaque ao longo dos anos por ter grandes atletas que se destacam em várias modalidades. E não seria diferente para as mulheres que também estão em destaque e mostrando que mandam bem no futsal amazonense.

O time de futsal feminino sub 20 do Estrela do Norte, conquistou o título de campeãs do Campeonato Amazonense de Futsal Feminino Sub-20 referente à temporada de 2022 e está classificado para representar o Amazonas na Taça Brasil de 2023.

Já o time de futsal feminino adulto conquistou o pentacampeonato e a final de 2022, aconteceu na noite da última segunda-feira, 23 de janeiro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. O clube também será o representante do Amazonas na Taça Brasil de 2023.

De acordo com o presidente de honra, Cleudinei Lopes, “Estamos muito felizes por esse título. Gratidão a todos os patrocinadores e apoiadores, à comissão técnica – Iara Catunda, Nathan Bastos, Leonardo Gentil e Rafael Makson (olheiro do clube). As nossas atletas deram tudo nessa final e somos pentacampeões”, afirma Lopes.

O Grupo Dedé que participa desde o começo desta jornada e sempre busca apoiar e incentivar o esporte amazonense, tornou-se um grande parceiro das seleções do Norte Esporte Clube e esta parceria surgiu desde o ano de 2014, com o apoio e incentivo nos vários projetos do Estrela do Norte Esporte Clube, proporcionando a realização de um sonho destes atletas.

Para os sócios do Grupo Dedé, Rogério Perdiz e o chef Dedé Parente, “É com grande satisfação que apoiamos as equipes com o objetivo principal de incentivar cada vez mais o esporte amazonense. Nós tivemos a sorte de conhecer o trabalho da Estrela do Norte, há quase 8 anos e desde aí temos uma parceria muito boa com eles, este ano tivemos a felicidade comemorar vários títulos conquistados pelas seleções do clube, mostrando que o Amazonas tem competência para competir nestes campeonatos e trazer estes títulos para o nosso Estado”, declaram os sócios.

E para celebrar as conquistas da temporada, os times se encontraram, na noite de ontem, 26, na unidade do Dedé Boteco, no Amazonas Shopping, para um Happy Hour ao som de música boa, bebida gelada e comida de qualidade.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 98418-4118
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *