sexta-feira ,12 julho 2024
Home / Entretenimento / Manauara Shopping segue com a ‘Promoção Natal de Verdade’ até 31 de dezembro
WhatsApp Image 2022-12-28 at 16.15.15

Manauara Shopping segue com a ‘Promoção Natal de Verdade’ até 31 de dezembro

A ação oferece um panetone Havanna com doce de leite argentino, por 25% do seu valor real, para adoçar o clima das festas de fim de ano

A Campanha “Natal de Verdade” promovida pelo Manauara Shopping continua nesta última semana do ano oferecendo os panetones argentinos Havanna. Os visitantes têm até o próximo sábado, 31/12, ou enquanto durar o estoque, para participar da ação, que dobrou o número do item promocional. A diferença é que agora, a cada R$200,00 em compras nas lojas participantes e mais R$25,00 os interessados recebem um panetone de 500g da marca.

O panetone é um alimento indispensável nas festas de final de ano, e desde a chegada dos imigrantes italianos no Brasil, tornou-se uma clássica opção gastronômica na mesa das famílias brasileiras. A promoção do centro de compras traz um dos mais experimentados panetones do mundo, o Havanna, devido ao sabor original que se destaca pela cremosidade do doce de leite argentino.

O produto é vendido normalmente por R$ 99,90 e na promoção os visitantes adquirem por apenas R$25,00. Cada cliente pode participar quantas vezes quiser, basta cadastrar as notas fiscais das compras no site: www.manauarashopping.com.br/promoções ou ir direto no posto de troca, localizado no Piso Tucumã, ao lado do Banco do Brasil, e receber o brinde ou ter mais informações.

“Essa é mais uma oportunidade para os visitantes garantirem o panetone Havanna de final de ano. Alinhada às compras de Ano Novo, as pessoas podem levar para casa esse delicioso panetone, indispensável na mesa do Reveillon”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Informações à Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Telefone: (92)3223-8076
Contatos: (92)99482-9400 / (92) 99454-9329
E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-17 at 10.22.39

Lançamento da Light PR em estúdio fotográfico alinha Manaus à tendência mundial

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *