terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / DB Coroado será ponto de parada da ‘Caravana Coca-Cola 2022
WhatsApp Image 2022-12-19 at 10.08.52

DB Coroado será ponto de parada da ‘Caravana Coca-Cola 2022

Para celebrar o Natal, o Grupo DB fez uma doação de meia tonelada de alimentos à Coca-Cola

Uma das atrações natalinas mais aguardadas da temporada já tem data marcada para acontecer no DB Coroado. Trata-se da Caravana Coca-Cola, que acontecer no próximo dia 20.

Três caminhões decorados e especialmente iluminados farão a alegria dos clientes. Além de muita música e personagens especiais, o próprio Papai Noel vai estar presenta na caravana.

A caravana vai sair da fábrica da Coca-Cola, na avenida Torquato Tapajós, às 18h e seguir direto para o DB Coroado, que fica localizado na avenida Cosme Ferreira, nº 2540. Os caminhões especiais ficarão enfileirados em frente ao supermercado por 30 minutos. O urso da Coca-Cola será recebido pelo nosso mascote, a ararinha Tukumano.

Doações

Além da ação interativa, este ano o Grupo DB doou meia tonelada de alimentos para a Coca-Cola. As cestas serão encaminhadas para entidades filantrópicas de Manaus.
“Fazemos muita questão de participar de ações desse tipo, pois é uma forma de retornar à comunidade todo a confiança que recebemos ao longo do ano”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *