terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Chegada dos Papais-Noéis faz alegria da criançada em Novo Airão
WhatsApp Image 2022-12-21 at 14.11.19

Chegada dos Papais-Noéis faz alegria da criançada em Novo Airão

Mais de quatro mil crianças, além de milhares de país, participaram da chegada do Papai Noel promovida, nesta terça-feira (20/12), pelo Natal Solidário da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasc), na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico.

Mas em vez de um, foram quatro Papais-noéis que desembarcaram, do caminhão do Corpo de Bombeiros, na praça fazendo a alegria da criançada que avançou para chegar perto dos bons velhinhos.

Um momento mágico, ao som de Noite Feliz, ambiente decorado com luzes e adereços natalinos, duendes, simulação de neve e a distribuição de milhares de presentes à garotada.

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, abriu a celebração ressaltando o trabalho desenvolvido por todos que integram a administração municipal que completou quatro anos no dia 12 de dezembro. Ele também falou da felicidade de ter podido realizar uma grande festa de Natal à população de Novo Airão.

“Esse era um sonho que sempre alimentei e que agora estar sendo realizado. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que se empenharam nessa realização: secretária de Assistência Social, Márcia Silveira e os demais, o vice-prefeito José Sales Nunes (Baliza), Câmara Municipal, aqui representada pelos vereadores Braule Andrade e Roberto Veiga, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e aos servidores da Prefeitura”.

O prefeito disse ainda que “essa festa, feita com muito carinho, é de vocês crianças. Enquanto eu for prefeito vai ser sempre melhor. E quero também dar um presente especial às mães: no ano que vem a creche João Gabriel Melgueiro vai abrir as portas para receber os seus filhos”.

O vice-prefeito, José Sales Nunes (Baliza), disse ter se emocionado com os risos e alegria das crianças. Um momento importante de fraternidade que traz esperança às famílias e às crianças que são o futuro.
“Parabéns prefeito Frederico Júnior e secretaria Márcia Silveira por fazerem todo ano a alegria às famílias. Que Deus ilumine e derrame bênçãos sobre Novo Airão”.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *