terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Associação Regional Lindolfo MonteVerde realiza prestação de contas, na sexta-feira (23)
WhatsApp Image 2022-12-20 at 16.14.03

Associação Regional Lindolfo MonteVerde realiza prestação de contas, na sexta-feira (23)

Parintins – O presidente da Associação Regional Lindolfo MonteVerde (ARLMV), José Michel Tavares, está convocando os associados à Assembleia de Prestação de Contas, referente ao período de 15 de maio a 11 de dezembro de 2022, para a próxima sexta-feira (23), às 16h30 (primeira convocação) e às 17h, a segunda convocação. A atividade acontecerá na sede da Associação, localizada na Avenida Vicente Reis, S/N, São Benedito, em Parintins.

De acordo com a pauta da convocatória, os associados conhecerão o parecer do Conselho Fiscal e deliberarão sobre as contas da Diretoria, relativa ao período de 15 de maio a 11 de dezembro de 2022, que correspondem aos oito meses de gestão da atual diretoria executiva.

“Estamos convocando todos os associados e os interessados para mostrar como foram realizados os gastos da Associação. Sabemos do nosso compromisso social e queremos que tudo seja o mais transparente possível, pois o nome que carregamos, assim como o legado que trazemos, é forte e tem que ser respeitado e levado com seriedade e para isso a transparência é fundamental”, disse José Michel Tavares, que preside a ARLMV.

A Associação
A Associação Regional Lindolfo MonteVerde é uma organização não governamental, fundada em 1991, com objetivo de manter viva a memória do Fundador do Boi Garantido, Mestre Lindolfo Monteverde. Entre os eventos que são realizados pela entidade folclórica está a ladainha no dia 24 de junho e a matança do Garantido em julho.

Fazem parte da atual diretoria: José Michel Tavares Pio (Presidente); Cleudson Monte Verde Bentes (Vice); Dênis Tavares; Sidney Carvalho Simas; Antônia Tavares; Marcelo Colares; Camila Monte Verde; Francisnyo Tavares de Oliveira; Lina Rena de Souza Monte Verde; Ana Tavares e Jeferson Ferreira.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *