terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Fortnite vs Minecraft é tema do Muy Gringo Games
WhatsApp Image 2022-11-14 at 15.15.39

Fortnite vs Minecraft é tema do Muy Gringo Games

Há muitos anos, os jogos eletrônicos vêm dominando o mundo do entretenimento e mexendo com o imaginário das pessoas. E foi pensando nisso, que o Muy Gringo apostou para oferecer uma experiência diferenciada a seus clientes com uma grande batalha entre Fortnite vs Minecraft – dois grandes jogos de videogames da atualidade mundial.
Lançado no início deste mês, o Muy Gringo Games foi além de ser apenas um espaço instagramável. O público poderá dar o play e escolher entre os vários itens no cardápio montado exclusivamente para o tema, a casa ainda disponibiliza jogos gratuitos em parceria com a Infostore, são dois Xbox pra você se divertir. A proposta é justamente uma viagem ao universo dos games.
O Muy Gringo Games fica em cartaz até o dia 27 de novembro com acesso gratuito aos clientes. Lá, é possível encontrar um conjunto de referências dos dois games, desde cenários até o cardápio especial. Durante o evento, a casa receberá reservas para aniversários e celebrações em gerais.
Segundo o empresário Mário Valle, sócio proprietário do Muy Gringo, o tema foi escolhido devido o número de jogadores, que pode ultrapassar a casa dos 200 milhões no mundo.
“Gostamos muito do mundo dos games. Queríamos um evento que além de gerarem boas imagens fosse interativo, assim como nos games. Fomos conversando, pensando no que os clientes gostariam, em como eles se sentiriam em casa e, aí, chegamos à batalha dos maiores games: Fortnite e Minecraft”, explica idealizador do empreendimento.
Ele explica que a proposta é “um lugar com boa gastronomia e clima familiar”. Para isso, o cardápio ganhou novas adaptações e sabores “Em nossa cozinha fizemos várias experiências e modificações. Exemplo disso é o hambúrguer feito com pão em forma de coração, hambúrguer 100g, queijo muçarela, maionese de parmesão e ketchup, batizado como Extra Life (vida extra). Nossos drinques, por exemplo, temos o Dinamite, que é feito com vodca, pimenta dedo-de-moça, morango, tangerina, suco de limão, xarope de açúcar e hortelã, com versão não alcoólico”, explica Mário Valle.

Programação
Contudo, no Muy Gringo Games é possível realizar essa disputa. A loja de informática InfoStore disponibilizou um espaço voltados para essas batalhas, os gamer podem acessar aos jogos eletrônicos de forma online. E durante a semana, a casa oferece ao público programação musical e muita diversão.
O Muy Gringo Games segue todos os dias até 27 de novembro. E também atende pelo delivery até 00h no telefone (92) 98415-2299. Durante os shows musicais, o couvert custa R$ 5 (por pessoa).

Os jogos
Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Um sucesso retumbante, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.
Já o Minecraft foi lançado inicialmente 2009 como um projeto em desenvolvimento, seu lançamento completo ocorreu em novembro de 2011 para Microsoft Windows, MacOS e Linux, sendo posteriormente relançado para uma ampla variedade de plataformas. É o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, vendendo mais de 238 milhões de cópias em todas as plataformas até abril de 2021, com mais de 140 milhões de jogadores ativos mensalmente.

Serviço:
Eventos temáticos “Fortnite vs Minecraft” no Muy Gringo
Quando: Até 27 de novembro, das 18h às 00h
Onde: Muy Gringo (Av. Coronel Teixeira, 9555 – Ponta Negra)
Acesso com entrada Gratuita.
Informações: Instagram @MuyGringo

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *