segunda-feira ,17 junho 2024
Home / Entretenimento / Copa do Mundo vai movimentar o setor de alimentação fora do lar em Manaus
WhatsApp Image 2022-11-14 at 13.10.32

Copa do Mundo vai movimentar o setor de alimentação fora do lar em Manaus

O grupo Dedé está com uma programação bem especial para quem for assistir os jogos em suas unidades

 

A Copa do Mundo é um período que movimenta diversos setores da economia brasileira, inclusive a alimentação fora do lar. Vários estabelecimentos já estão preparados para a maior festa do futebol mundial, inclusive os restaurantes e bares estão apostando em ações diversas para aumentar as vendas nos últimos dois meses do ano, com programações variadas para receber a população amazonense.

O setor de bebidas também prevê um aumento de vendas neste final de ano. O Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) espera que as vendas tenham um incremento de 8%. A movimentação é justificada pelo aquecimento que a Copa do Mundo do Catar pode provocar no mercado brasileiro. Com o aumento no consumo no ano, as vendas chegaram a 15,4 bilhões de litros.

O Grupo Dedé, que é uma empresa de tradição no Amazonas, terá uma programação bem especial em suas unidades. Nas Cachaçarias do Dedé & Empório do Manauara, da Ponta Negra e no Dedé Boteco, estarão todas decoradas a caráter e com seus comissários uniformizados nos dia de jogo do Brasil, com happy hour especial no horário que houver jogos, com chopp e caipirinha em dobro e os petiscos com 30% de desconto e além disso sorteios de Jambucanas e todas vão transmitir os principais jogos da Copa.

Já o restaurante Terra&Mar, transmitirá os jogos do seu salão de eventos, com decoração temática, música ao vivo e o happy hour com chopp em dobro e na compra de 2 cervejas Becks, ganhe 1 e quem estiver na casa pode participar da promoção “Acerte e Ganhe!”, dando seu palpite sobre o placar e se acertar ganha brindes da casa. O restaurante está localizado na Av. Mário Ypiranga, 1039, Adrianópolis.

Para o chef Dedé Parente, sócio fundador do Grupo Dedé, “Todas as nossas unidades estão em clima de Copa do Mundo com nossos comissários uniformizados para receber a população em nossas casas. Os amazonenses podem assistir aos jogos com uma união perfeita com uma culinária deliciosa, bebidas geladas e um atendimento de qualidade para que todos possam torcer pelo hexa da seleção brasileira”, declara o chef.

 

Informações à Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Jornalista Responsável: Hugo Araújo

Telefone: (92)3223-8076

Contatos: (92)99482-9400 / (92) 98418-4118

E-mail: secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

Andrezinho

Andrezinho do Molejo, David Assayag, Canto da Mata e Leonardo Castelo são as novas atrações do Kwati Club 2024

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (07/06) pela organização do evento   O Kwati Club, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *