terça-feira ,30 abril 2024
Home / Entretenimento / Bloco Sapatônica acontece neste sábado com celebração à diversidade
WhatsApp Image 2022-11-22 at 15.31.08

Bloco Sapatônica acontece neste sábado com celebração à diversidade

Celebrando a diversidade e a liberdade, neste sábado (26) acontece a segunda edição do Bloco Sapatônica, no Curupira Mãe do Mato, Centro de Manaus. O evento que abre a temporada de Carnaval na capital amazonense já está com o 2º lote de ingressos à venda.

O bloco foi idealizado para que mulheres lésbicas, trans, bissexuais, queers e todas do gênero feminino possam se sentir seguras para pular o Carnaval com alegria, amor e representatividade. Loren Lunière, produtora e organizadora do evento, ressaltou a importância de promover uma festa que viabilize um espaço de pertencimento para todas.

“Eu me percebi lésbica aos 18 anos e de lá pra cá, o caminho foi muito duro. Aos 22 anos comecei a trabalhar com eventos, marketing e produção artística. E hoje, como produtora independente, realizo eventos que pautam a cultura local, a cultura LGBTQIAP+, meio-ambiente e a Amazônia. Sinto muito orgulho de idealizar, criar e produzir eventos importantes pra mim, que tem muito do que a Loren de 18 anos gostaria de ter vivido naquele tempo, eventos para a liberdade do nosso amor, do nosso jeito de ser: o Bloco Sapatônica e o Super Love Festival”, declarou.

Com artistas independentes e LGBTQIAP+, o line-up conta com a Dj Ana Lâmego, Dj LLLuaninha, Márcio Novo, DJ Thai e a cantora Egda com participação especial de Sants, que promete agitar o bloco.

“O bloco Sapatônica vem a cada ano fortalecendo os artistas locais principalmente os LGBTQIA+ fomentando também cada vez nossa cultura e desmistificando informações acerca da comunidade, proporcionando um encontro das pessoas com a arte sem preconceitos. O público pode esperar muita dança e fervo celebrando o amor”, ressaltou Sants.

Os ingressos para o 2º lote custam R$ 45 e estão à  venda no site Shotgun. O Sapatônica inicia a partir das 20h, no Curupira Mãe do Mato localizado na avenida 7 de setembro, Centro de Manaus. A faixa etária é mais 18.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *