terça-feira ,21 maio 2024
Home / Entretenimento / Tribunal de Contas do Estado revoga ato que impedia show de Wesley Safadão.
images (4)

Tribunal de Contas do Estado revoga ato que impedia show de Wesley Safadão.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) cassou a medida cautelar, anteriormente concedida, revogando o ato que determinou à Prefeitura de Novo Airão que se abstivessede realizar qualquer ato administrativo e potencial dispêndio referente à contratação de shows para o 23º Ecofestival do Peixeboi de 2022, que acontecerá nesta semana, nos dia 14, 15 e 16.

Isso significa que a ação ajuizada e a proibição para a realização do Show de Wesley Safadão foi revogada pelo TCE. O despacho do processo TCE nº 14.569/2022, lavrado pelo relator, Conselheiro-Substituto Mário José de Moraes Costa Filho, em 11/10/2022, cassou a medida cautelar ‘inaudita altera parte’, que impedia a contratação do cantor sertanejo para o Ecofestival do Peixe-boi.

O prefeito de Novo Airão, avalioua revogação do ato que impedia a contratação do show como justiça feita ao municpio de Novo Airão, que matém contas e folha de pagamento de servidores em dia e serviços públicos e infraestruturas urbana e rural dentro de padrões de dignidade humana e social.

“Alguns criticam o investimento no festival. Mas, quem vive aqui em Novo Airão sabe da importância desse momento para conseguir um faturamento que leva meses de espera. Daí a preocupação da Prefeitura com a estrutura e logística. Estou otimista com o cenário que se descortina para a realização do Festival do Peixe-boi em 2022 e futuros eventos. Sou muito agradecido ao apoio do Governo do Estado para a realização desse empreendimento”.

Prefeitura de Novo Airão
#nadasuperaotrabalho

▶️ASCOM – Assessoria de Comunicação

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-05-09 at 16.40.37

Restaurantes de Manaus se preparam para celebrar o Dia das Mães com experiências únicas

Grupo Dedé oferece surpresa em todas as suas unidades, para as mamães presentes Com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *