sexta-feira ,21 junho 2024
Home / Entretenimento / Guns estreia turnê brasileira em Manaus com três setores esgotados
WhatsApp Image 2022-08-19 at 16.56.20

Guns estreia turnê brasileira em Manaus com três setores esgotados

Faltando 11 dias para o grande encontro entre a banda internacional Guns N’ Roses e os gunners brasileiros, os ingressos para o show do grupo estadunidense na Arena da Amazônia já estão acabando.

Axl Rose, Slash e Duff McKagan vão pisar pela primeira vez em Manaus e prometem emocionar os fãs de hard rock.

Com pelo menos três setores do espetáculo completamente esgotados, incluindo a área de Front Stage, a Fábrica de Eventos alerta que é preciso se apressar para não ficar de fora da estreia do Guns em solo brasileiro neste ano.

Com lotes de ingressos perto do fim, o evento ainda dispõe de alguns lugares em três setores: Cadeira Superior, Gramado e Camarote Extra VIP Individual.

Os ingressos para estes lugares podem variar de R$ 230 a R$ 3 mil, com a facilidade do parcelamento no cartão de crédito em até três vezes sem juros.

O Camarote Extra VIP vai garantir ao público uma visão privilegiada do evento. Com entrada diferenciada e banheiros exclusivos, este setor também oferece aos clientes os serviços de Open Bar e Open Food.

Para garantir o ingresso, basta se dirigir a uma das centrais Oba Ingressos (localizadas nos shoppins Millenium ou Manauara) ou acessar o site BaladApp (https://baladapp.com.br/a/guns-n-roses-manaus-am-01-de-setembro-de-2022/2658).

Assim que estiver com ingressos na mão, é só separar a bandana e ir treinando o assobio de ‘Patience’ para fazer bonito na Arena da Amazônia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
GUTO OLIVEIRA/ Jornalista Responsável: (92) 9 8156-5995
ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121
duo.comunicacao2@gmail.com

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-06-12 at 14.17.30

Light PR & Communication chega para ‘iluminar’ mercado de Manaus

Agência inaugura no dia 20 de junho em Manaus, com a presença de Mônica Salgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *