Home / Noticias / Nova edição do “Tendências Manauara” traz opções de looks exclusivos para o público infantil usar nas férias
Manauara(1)

Nova edição do “Tendências Manauara” traz opções de looks exclusivos para o público infantil usar nas férias

Looks usáveis e práticos, além de acessórios e brinquedos fazem parte da exposição

Durante os dias 01 a 10 de julho, o Manauara Shopping promoverá o “Tendências
Manauara Edição Kids”. A programação, durante as férias, voltada para o público kids
e teen, visa apresentar as principais tendências atuais da moda global presentes nas
lojas do centro de compras. O evento traz looks para a criançada usar em diversos
momentos, e até combinando com os papais e mamães.

Assinam a curadoria do projeto a styling Gigi Cunha e o produtor Jefferson Cunha. A
dupla conta que foi feita uma produção lúdica baseada em paletas de cores pastéis e
alegres, condizente com o tema da exposição.

“O mundo lúdico do circo me permitiu fazer algo muito a cara deste consumidor Kids
de nossa cidade. Que são crianças e jovens alegres, espontâneos e que consomem
uma moda atual, mas primeiro, levando em consideração looks usáveis e práticos em
nosso clima tropical”, explicou Gigi.

A exposição

Nesta edição foi realizada a curadoria de mais de trinta looks das lojas do Manauara.
Serão expostos 10 looks em manequins e os demais no totem digital que traz um
verdadeiro desfile virtual. Para este desfile foram convidados modelos mirins
profissionais e amadores, de diversas idades e perfis.

“Os visitantes podem contar com uma exposição cheia de tendências atuais, muitas
opções super usáveis, confortáveis e alegres. O “Tendências Manauara Edição Kids” é
um verdadeiro sucesso”, destacou Jefferson.

A exposição, que também conta com diversas sugestões de lazer para a criançada,
ocorrerá em frente a Livraria Saraiva, no piso Castanheiras e é aberta ao público.

Tendências Manauara

O projeto é uma iniciativa do Manauara Shopping e busca oferecer mais uma
experiência de moda e entretenimento para os clientes. Esta é a terceira edição do
projeto que já trabalhou as tendências no segmento de sapatos e looks alusivos ao
Festival de Parintins.

As crianças estão cada vez mais estilosas e conscientes que moda é uma forma de se
expressar. Pensando nisso, essa edição Kids do Tendências Manauara traz várias
propostas de looks para todos os estilos e momentos de vida dos pequenos. E para
completar, a exposição traz muitas opções para complementar a diversão nesse
período de férias escolares”, afirmou Isa Lucena, gerente de Marketing do Manauara
Shopping.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na
fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e
mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O
“Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas
de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura
do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribdas entre os seus quatro pisos: Buriti,
aí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games espaço de
jogos e diversões eletrônicas e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em
2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado
de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das
avaliações que recebe de clientes e visitantes e es em terceiro lugar na categoria
Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior
administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem
um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a
administração de 11 shoppings de terceiros.

Informações a Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Jornalista Responsável: Hugo Araújo

Telefone: (92)32238076

Contatos: (92)994829400 / (92) 994549329

Email:
secretaria@f5comunicacao.com.br

Você pode Gostar de:

FOTO 01

O Boticário tem campanha assinada pelo artista plástico parintinense Pito Silva

Como marca de beleza oficial do Festival de Parintins 2024, O Boticário tem campanha assinada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *