quinta-feira ,28 março 2024
Home / Esporte / O Manaus Futebol Clube fará nesta quinta-feira (27) a apresentação oficial do seu elenco sub-20
download

O Manaus Futebol Clube fará nesta quinta-feira (27) a apresentação oficial do seu elenco sub-20

O Manaus Futebol Clube fará nesta quinta-feira (27) a apresentação oficial do seu elenco sub-20 que irá disputar o Campeonato Amazonense da categoria, que proporciona vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr, o maior torneio de base do Brasil.

A apresentação será às 13h30, no auditório do Clube do Trabalhador, no SESI. O evento contará com a presença do presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso, que enfatiza a importância da base para o clube esmeraldino.

“Nossa base nos interessa e muito. É com muita alegria que mais uma vez vamos disputar este Barezão, que proporciona uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr, o principal torneio de base no Brasil. Hoje nosso elenco profissional conta com garotos vindos da base, e tenho certeza que o esporte pode mudar a vida da nossa juventude, portanto, desde já desejo sorte aos nossos meninos que irão disputar o Barezão sub-20”, declarou Mitoso.

A partida de estreia do Manaus será nesta sexta-feira (28), às 14h, no CT do Nacional, diante do Tarumã. O confronto não terá acesso de torcida, respeitando todas as normas de prevenção ao Covid-19.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *