terça-feira ,16 abril 2024
Home / Noticias / Equipes da Base Arpão apreendem três tabletes de drogas em fundo falso de embarcação
Divulgação SSP-AM (2)

Equipes da Base Arpão apreendem três tabletes de drogas em fundo falso de embarcação

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam três tabletes de drogas durante abordagem a uma embarcação na manhã desta quinta-feira (27/05), nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

A apreensão ocorreu por volta das 6h, quando os policiais iniciaram uma vistoria de rotina na embarcação “Letícia Sofia”, oriunda do município de Tefé e tendo como destino final a capital amazonense. A abordagem aconteceu com o auxílio do cão policial Tayson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), que sinalizou a existência de substância ilícita no teto da embarcação.

Os policiais identificaram um fundo falso, encontrando, posteriormente, três tabletes de maconha tipo skunk, totalizando 3,2 quilos de drogas. Não foi possível identificar o responsável pelo material ilícito. Essa apreensão representa um prejuízo ao crime estimado em R$ 45 mil.

Base Arpão – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

 

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 15.28.58(1)

Antes de abrir turnê ‘A Festa’ em Manaus, Ivete Sangalo se apresenta no BBB

Cantora baiana é a atração da casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (22/3) Muitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *