Home / Noticias / SSP-AM coordena megaoperação em cumprimento ao novo decreto governamental
IMG_20210126_052951_169

SSP-AM coordena megaoperação em cumprimento ao novo decreto governamental

A Aecretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) coordenou, nesta segunda-feira (25/01), uma megaoperação em todas as zonas da capital amazonense. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar para fiscalizar o cumprimento do novo decreto, ocorrida em paralelo à Central Integrada de Fiscalização (CIF). Na ação, estabelecimentos não essenciais foram orientados e fechados.

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, ressaltou que as forças de segurança estão trabalhando para cumprir as normas de circulação mais restritivas. “Nós temos observado aqui na zona leste, por exemplo, uma grande movimentação de veículos, motoristas de ônibus alternativos, sem usar a máscara e, em consequência, alguns passageiros também. Na fiscalização encontramos poucas lojas não essenciais abertas”, disse o secretário.

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) recolheu um carro e três motocicletas ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Para denunciar estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas que descumprem decreto governamental ou possua outras irregularidades, basta acionar o 190. Conforme informações da polícia, todas as denúncias são checadas e repassadas às equipes.

Operação integrada – Ao longo do dia, a CIF esteve nas ruas com a Polícia Militar, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) e Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

 

FOTO: Divulgação/SSP

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

 

 

Você pode Gostar de:

FOTO 01

O Boticário tem campanha assinada pelo artista plástico parintinense Pito Silva

Como marca de beleza oficial do Festival de Parintins 2024, O Boticário tem campanha assinada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *