terça-feira ,23 abril 2024
Home / Noticias / FORRÓ IDEAL LANÇA CD PROMOCIONAL DE VERÃO
IMG_20210113_084211_129

FORRÓ IDEAL LANÇA CD PROMOCIONAL DE VERÃO

Para começar o ano com alto astral, a banda amazonense Forró Ideal lançou nesta terça-feira (12), um novo CD promocional de verão. O novo trabalho conta com 26 faixas e já está disponível no ‘YouTube’, onde a banda conta com quase 60 mil inscritos e no ‘Sua Música’, onde o Ideal é a única banda da região Norte a ter músicas disponíveis.

 

A banda é comandada por Ricardinho Cedraz e Sabiá e quatro músicas que compõe o repertório são de autoria dos próprios vocalistas: Vinte conto, Casa da outra, Parede do banheiro e Sentando lentamente, que também fazem parte do Ep ‘Ideal On’, lançado em dezembro do ano passado.

 

Para o vocalista Sabiá, o lançamento deste CD é um marco na trajetória da banda, que em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus teve que interromper alguns projetos. “No ano passado, nós tínhamos muitos planos, estávamos muito animados. Mas tivemos que adiar um pouquinho por conta de tudo o que aconteceu. Mesmo assim, nós somos muito gratos a todos os nossos fãs que nunca nos abandonaram e que continuaram curtindo nossas músicas, continuaram nos acompanhando pelas lives. E esse CD é um presente nosso para todos que curtem o nosso trabalho,” declarou o vocalista.

 

Ricardinho por sua vez ressalta que o público pode esperar muitas novidades para este ano e que o CD está com um repertório bem atualizado, tudo pensado para levar alegria aos fãs da banda. “Quem curte o Ideal, sabe que a nossa pegada é a animação mesmo, gostamos de ver os nosso fãs se divertindo nos shows e ainda que não possamos está curtindo bem pertinho deles por conta desse vírus, nós queríamos que eles pudessem sentir a energia boa do Ideal e decidimos gravar esse CD promocional só com as melhores músicas”, frisou o cantor.

 

TRAJETÓRIA

 

A banda surgiu em 2011, estreando nos palcos em janeiro do ano seguinte. Com apenas oito anos de carreira, o Ideal já se apresentou duas vezes em rede nacional, no programa Raul Gil. Sucessos da banda já foram regravados por artistas como Wesley Safadão e Xandy Avião. No Instagram eles possuem 73 mil seguidores e tem mais um DVD com quase 300 mil visualizações no YouTube.

 

Assessoria de Imprensa: Eduardo Figueiredo (92) 98445-5741

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *