terça-feira ,19 março 2024
Home / Noticias / Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana
Screenshot_20200920-095435

Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana

  1. Estão interditados os 4.800 metros quadrados da praia perene do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste. A Prefeitura de Manaus isolou os pontos de acesso ao balneário no fim da tarde desta sexta-feira, 18/9, após o prefeito Arthur Virgílio Neto anunciar novas medidas para conter o avanço do novo coronavírus. Além disso, linhas de ônibus que integram a rota do complexo turístico não terão acréscimo de frota nos fins de semana, em reforço ao novo decreto.
    “Eu editei um novo decreto de situação de emergência, que inclui o fechamento da praia do complexo turístico Ponta Negra. É uma medida desagradável, mas administrar com seriedade significa você optar pelo desagradável para evitar o desastroso. Então, é para fechar mesmo a Ponta Negra, não estou preocupado se é época de eleição. Essa medida visa o bem da saúde e da vida do povo de Manaus”, destacou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
    Eram 17h quando 20 agentes da Guarda Municipal de Manaus, órgão vinculado à Casa Militar, começaram a isolar os oito pontos de acesso à praia do complexo turístico e, em seguida, pedir para que os banhistas liberassem as areias do balneário. A interdição no local será monitorada por 30 agentes da guarda, além de contar com, aproximadamente, 200 metros de faixas e telas de isolamento.
    O comandante da Guarda Municipal, Diego Coelho, explicou que a ação dos agentes municipais, além de proteção e segurança no local, será o de orientar a população quanto às medidas de proteção ao novo coronavírus. “A Guarda Municipal está presente, fazendo a contenção nos acessos à praia da Ponta Negra, obedecendo ao decreto do prefeito Arthur. Os guardas também vão orientar os frequentadores a não descerem para a areia e para água, fazendo a conscientização sobre utilização de máscaras e prevenção ao Covid-19”, informou.
    Fonte Prefeitura de Manaus
    #noticias
    #Informação

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-28 at 17.49.00

Fábrica inicia venda de ingressos para turnê ‘Sorriso Maroto – As Antigas’ nesta quinta-feira (29/2)

Novidade deste ano é que, nos pontos de venda físicos, os ingressos poderão ser parcelados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *