quinta-feira ,28 março 2024
Home / Noticias / Fast Escova inaugura nesta quinta-feira com serviços de beleza rápidos e sem hora marcada
2

Fast Escova inaugura nesta quinta-feira com serviços de beleza rápidos e sem hora marcada

A mulher moderna de Manaus ganha uma nova aliada a partir desta quinta-feira (17). Trata-se da Fast Escova, franquia que chega à cidade trazendo escovas, tranças, hidratações e maquiagens com preços acessíveis e sem hora marcada. A unidade fica localizada na avenida Senador Álvaro Maia, 1292, Bairro Praça 14 de Janeiro.

“A Fast Escova veio para ser parceira da mulher manauara. Entendemos que hoje o tempo é ouro. Por isso, oferecemos serviços rápidos e práticos que duram até 40 minutos. E o melhor: sem a necessidade de agendamento prévio”, ressalta a gestora da franquia em Manaus, Rafaela Carrilho.

Presente em 16 estados com mais de 70 unidades, a Fast Escova tem como carro-chefe a escova em seus mais diferentes estilos, do liso clássico ao acabamento com cachos. As tranças também têm espaço cativo no espaço, que reúne no catálogo as mais queridinhas do momento, como os estilos camponesa, grega, tiara francesa, semipresa, entre outros modelos.

A franquia ainda se destaca por oferecer maquiagens rápidas. As clientes podem optar entre a Make Casual, que vai bem para o dia a dia, e a Make Vip, que garante um look especial para eventos.

Além destes, outros serviços também estão alinhados ao conceito fast, como hidratações e tratamentos, com destaque para o procedimento de LEDterapia realizado por meio do capacete de LED Fast Escova, uma das tecnologias mais inovadoras do mundo para prevenir a queda de cabelo e auxiliar no crescimento capilar

Home care

Na atual pandemia, o modelo de atendimento fast faz com que as clientes fiquem menos tempo expostas. Além disso, a marca dispõe de produtos exclusivos que ajudam na manutenção da rotina de beleza em casa.

Entre os produtos da marca está a Fast Mask, uma máscara líquida para cabelos com formulação enriquecida com Amazon Oil. O produto oferece hidratação e restauração profunda para todos os tipos de cabelo, combatendo o envelhecimento capilar e proporcionando brilho e controle do frizz.

A Fast Escova Franchising

A Fast Escova nasceu em Goiânia (GO), fruto da parceria entre as sócias Márcia Queirós e Michelle Wadhy, com a ideia de que toda mulher merece estar e se sentir linda todos os dias.

Na contramão do conceito clássico de salão de beleza, onde as clientes passam horas em um atendimento e perdem boa parte do dia na mesma atividade, a marca adota serviços com o conceito fast, ou seja, atendimento rápido e prático.

Fonte @isagencia

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *