terça-feira ,19 março 2024
Home / Noticias / ASSEEAM pede a volta de casas noturnas eventos com a capacidade de 30% do público
IMG_20200930_133009_859

ASSEEAM pede a volta de casas noturnas eventos com a capacidade de 30% do público

A Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam), entregou ao governo do Estado uma nova proposta para a reabertura gradual de casas noturnas e eventos. O plano eleborado pelo presidente da ASSEEAM, Evandro Jr com a colaboração dos demais membros, está dividido em quatro ciclos.

Os protocolos sugeridos deverão ser avaliadas nesta quarta-feira (30) e caso seja aprovado, os ciclos serão divididos da seguinte forma:

No primeiro ciclo a Associação sugere que as casas noturnas e eventos voltem a funcionar a partir do dia 01 de outubro com 30% da capacidade de público. As mesas devem ter dois metros de distância entre elas e a casa se responsabiliza por registrar a presença do público cadastrando Nome, CPF e telefone, para monitoramento em caso de detecção de Covid entre os participantes.

Já na segunda fase, a ASSEEAM solicita o aumento da capacidade público para 40%, a partir do dia 15 de outubro, seguindo as mesmas regras do primeiro ciclo.

Na terceira fase, os associados solicitam que a capacidade de público seja elevada para 60%, a partir do dia 01 de novembro e que as mesas sejam colocadas com distância mínima de 1,5 metros.

Finalizando os ciclos de reabertura gradual das atividades em casas noturnas e eventos foi sugerido que a partir do dia 11 de novembro seja ampliada a capacidade de público para 100%.

O plano sugere ainda um manual de boas práticas e de acordo com o presidente da ASSEEAM, Evandro Jr, os associados estão dispostos a cumprirem todos os protocolos de segurança.

“Nós elaboramos esse plano para que todos possam voltar a trabalhar seguindo todas as medidas de segurança. São seis meses que estamos parados, mas estamos confiantes que logo poderemos retornar às nossas atividades”, finalizou o presidente.

_Assessoria de comunicação e imprensa: Eduardo Figueiredo (92) 98445-5741_

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-28 at 17.49.00

Fábrica inicia venda de ingressos para turnê ‘Sorriso Maroto – As Antigas’ nesta quinta-feira (29/2)

Novidade deste ano é que, nos pontos de venda físicos, os ingressos poderão ser parcelados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *