quarta-feira ,24 abril 2024
Home / Saúde / Susam firma parceria com empresa de informações analíticas para auxiliar profissionais de saúde no combate à Covid-19
FOTO Diego Peres-Secom (10)

Susam firma parceria com empresa de informações analíticas para auxiliar profissionais de saúde no combate à Covid-19

Susam firma parceria com empresa de informações analíticas para auxiliar profissionais de saúde no combate à Covid-19

FOTO Diego Peres-Secom (10)

Em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), a Elsevier Brasil disponibilizou, no último dia 4 de maio, acesso gratuito às plataformas ClinicalKey e ClinicalSkills para médicos e equipes de enfermagem, com o objetivo de viabilizar o acesso a informações seguras e atualizadas para o combate à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Os conteúdos estão disponíveis em duas plataformas. A primeira é a ClinicalKey, acessível em qualquer dispositivo conectado à rede da Susam, por meio do site www.clinicalkey.com, desenvolvido para médicos e equipes multidisciplinares. E a segunda é a ClinicalSkills, desenvolvida para equipes de enfermagem, acessível por usuário e senha mediante registro por meio da Gerência de Recursos Humanos da Susam. As duas plataformas estão acessíveis aos profissionais da rede estadual.

A parceria da Susam com a Elsevier, empresa global de informações analíticas especializada em ciência e saúde, tem como objetivo auxiliar os profissionais com um suporte de pesquisa médica e um ambiente virtual de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades clínicas, contribuindo para planos de tratamento, diagnósticos, e colaborando na prestação do atendimento. A plataforma ficará disponível por 60 dias, podendo se estender por mais 30.

Acesso – Para ter acesso à plataforma, o profissional deverá enviar seu nome e e-mail para o setor de Recursos Humanos da sua unidade de lotação. Será enviado para o e-mail do usuário o login e senha, com os quais ele poderá ter acesso aos conteúdos pelo computador da sua unidade ou qualquer outro.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (Susam): 98407-1699. E-mail: comunicacao@saude.am.gov.br.

Você pode Gostar de:

A young Caucasian male engineer is cheerfully looking at the camera, holding thumbs up.

4 Dicas Importantes para a segurança no trabalho

Descubra como tornar o ambiente de trabalho mais seguro seguindo dicas importantes de normas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *