sexta-feira ,30 outubro 2020
Home / Noticias / Superprodução está pronta para live do Boi Caprichoso, hoje, às 21h*
IMG-20200501-WA0232

Superprodução está pronta para live do Boi Caprichoso, hoje, às 21h*

De casa, torcedores e demais telespetadores poderão fazer doações para o bumbá ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, na pandemia

O Boi Caprichoso vai matar a saudade dos torcedores, no mundo inteiro, com uma superprodução no primeiro ensaio online da história do Festival de Parintins, com o levantador de toadas, David Assayag, e o apresentador Edmundo Oran, na noite de hoje, 1° de Maio, Dia do Trabalhador.

Com recebimento de doações em prol às famílias em vulnerabilidade, via tecnologia QR Code ou contato disponibilizado para smartphone, a “Festa do Povo Caprichoso” será transmitida do Curral Zeca Xibelão, em Parintins, pela TV A Crítica e canal do bumbá no YouTube, às 21h.

O presidente Jender Lobato, como torcedor, confessa que se sente muito orgulhoso por essa superprodução preparada para proporcionar à nação azulada, em qualquer lugar do mundo, uma live espetacular. “É um padrão que só a equipe do Boi Caprichoso é capaz de idealizar. Estou muito muito feliz, por estarmos matando a saudade de ouvir e dançar as nossas toadas. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas nesse projeto grandioso que tem a assinatura de muitas mãos”, declara.
De acordo com o dirigente do bumbá, o diretor-presidente do Grupo A Crítica, Dissica Calderaro, acreditou no projeto de fazer a transmissão ao vivo de Parintins. “Essa live não seria nada, se não fosse a estrutura da TV A Crítica por trás, que nos ajudou em tudo que foi necessário”, reconheceu. Jender Lobato agradece ao apoio de todos os patrocinadores do Boi Caprichoso. “Estou muito feliz, porque é um projeto que foi idealizado há mais de 30 dias, construído de forma lenta”, frisa.
O presidente do Boi Caprichoso destaca mais de um mês de planejamento para o ensaio online, dentro das dificuldades como de material e quadro reduzido de mão de obra. “Trabalhamos com uma equipe menor, mas tivemos todos os cuidados em nos proteger, em utilizar os equipamentos de segurança. Graças a Deus, obedecemos as normas técnicas e exigidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Ao mesmo tempo, vamos levar muita alegria com essa festa maravilhosa, hoje”, afirma Jender Lobato.

IMG-20200501-WA0230 IMG-20200501-WA0232 IMG-20200501-WA0231
O levantador de toadas dará o melhor de si para emocionar e sensibilizar os torcedores, com as melhores toadas de boi-bumbá. “Convidamos a galera para participar e compartilhar nossa live. Queremos alcançar o maior número de pessoas para recebermos doações e ajudarmos quem precisa. Ficamos muito emocionados em falar da pandemia, tristes com a perda de muitas vidas e de amigos. Vamos cantar e arrecadarmos o máximo possível de doações nessa live”, assegura David Assayag.
O diretor artístico Edwan Oliveira comandou o teste de iluminação e sonorização no palco, com o elenco, na tarde de quinta-feira (30). “Hoje, será uma noite muito emocionante para quem tem saudade do Boi Caprichoso, de sentir e ouvir nossas toadas, com todos os itens e muitas surpresas. Essa live, acima de tudo, é um espetáculo solidário, o qual a diretoria do Boi Caprichoso programou, para as pessoas assistirem em casa e ajudarem quem necessita, nesse momento de pandemia”, explica.
O cenário conduzirá o torcedor azul ao tema 2020 “Terra: Nosso Corpo, Nosso Espírito”. “Teremos uma diversidade de atrações, com nossos itens, David Assayag e Edmundo Oran. Vai ser uma festa padrão Caprichoso. A nação e todas as pessoas ficarão orgulhosos em acompanhar uma produção genuinamente parintinense, aos olhos do mundo. Superamos as adversidades e fizemos um trabalho com muito carinho para levar um pouco de alegria ao coração das pessoas, nesse Dia do Trabalhador”, acentua Edwan.

Fonte Boi Caprichoso

 

Você pode Gostar de:

Screenshot_20200920-095435

Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana

Estão interditados os 4.800 metros quadrados da praia perene do complexo turístico Ponta Negra, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *