sexta-feira ,29 março 2024
Home / Noticias / Hapvida amplia serviços de chat de odontologia para dúvidas sobre Covid-19
IMG-20200514-WA0014

Hapvida amplia serviços de chat de odontologia para dúvidas sobre Covid-19

Nesse período de pandemia, são muitas as dúvidas que a população tem, entre elas sobre saúde bucal. Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, o chat da odontologia, direcionado para tirar dúvidas da área nesse período de coronavírus.
O serviço já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O cliente vai falar com um dentista em tempo real sem sair de casa. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações de cuidados e prevenção da Covid-19.
Para acessar o chat, o cliente pode clicar no link: https://bit.ly/Chatodontologia  ou entrar no site do Hapvida+Odonto (hapvida.com.br/maisodonto). Na página, o chat está em destaque em notícia e banner.
De acordo com Roberto Passos, Superintendente Adjunto do Hapvida+Odonto, o chat não é uma consulta, é mais um auxílio pra os clientes obterem informações de saúde bucal nesse período e não precisarem sair de casa. “Estamos trabalhando, diariamente, para manter nossos clientes bem informados e assistidos. O chat é um serviço a mais para a manutenção da saúde bucal”.
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *