quinta-feira ,28 março 2024
Home / Saúde / Wilson Lima recebe novo carregamento de respiradores, no aeroporto de Manaus
IMG_20200408_100136_253

Wilson Lima recebe novo carregamento de respiradores, no aeroporto de Manaus

O governador Wilson Lima recebeu na noite desta terça-feira (07/04), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, um novo carregamento de respiradores. Ao todo, 19 unidades, compradas pelo Governo do Amazonas, vão ampliar o número de leitos clínicos no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte da capital.

 3

“Nós estamos recebendo aqui 19 respiradores, que são destinados para leitos clínicos, para aqueles pacientes que estão com média gravidade e esses respiradores serão importantes pra evitar que esses pacientes ocupem leitos de UTI”, afirmou o governador.

O carregamento veio de São Paulo, em um avião fretado pelo Governo do Amazonas, e seguiu direto para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, ainda na noite desta terça-feira.

“Nós temos uma equipe de engenheiros trabalhando 24 horas no Delphina Aziz pra aumentar essa nossa estrutura, para cuidar desses equipamentos. Lá eles vão fazer a testagem, a calibragem para que amanhã mesmo esses equipamentos já comecem a entrar em funcionamento”, detalhou Wilson Lima.

Fonte Governo do Estado do Amazonas

Você pode Gostar de:

A young Caucasian male engineer is cheerfully looking at the camera, holding thumbs up.

4 Dicas Importantes para a segurança no trabalho

Descubra como tornar o ambiente de trabalho mais seguro seguindo dicas importantes de normas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *