quinta-feira ,28 março 2024
Home / Noticias / Todos os pacientes internados com coronavírus em Wuhan tiveram alta, diz China
IMG_20200427_115015_040

Todos os pacientes internados com coronavírus em Wuhan tiveram alta, diz China

Todos os pacientes que foram diagnosticados com a COVID-19 e estavam hospitalizados em Wuhan, o primeiro epicentro da pandemia, tiveram alta dos hospitais, disse Mi Feng, porta-voz da Comissão de Saúde Nacional da China, nesse domingo (26).

“Com a ação conjunta de médicos profissionais de Wuhan e outras partes do país, no dia 26 de abril todos os pacientes hospitalizados com COVID-19 em Wuhan foram liberados”, afirmou ele.

A cidade, localizada na Província de Hubei, foi a primeira do mundo a entrar em isolamento por causa do vírus. Neste momento, a região tenta voltar ao normal, após meses de medo e ansiedade.

Mas as cicatrizes causadas pelo surto do novo coronavírus, que fechou a cidade por 76 dias, ainda permanecem. Muitos moradores temem uma segunda onda de contaminação e os comércios lutam para se reerguer.

Os primeiros casos confirmados da COVID-19 em Wuhan foram registrados em meados de dezembro. Nas semanas seguintes à descoberta houve um salto no número de infectados. Entre 23 de janeiro e 8 de abril, os moradores não puderam sair da cidade.

Ao todo, o novo coronavírus já infectou quase 3 milhões de pessoas no mundo todo, segundo dados da Universidade de Medicina Johns Hopkins.

Fonte CNN Brasil
#covid19

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *