sexta-feira ,26 abril 2024
Home / Noticias / Ranking de lives: Brasil tem 4 das 5 maiores audiências mundiais do YouTube
Screenshot_20200424-154142

Ranking de lives: Brasil tem 4 das 5 maiores audiências mundiais do YouTube

Fenômeno na quarentena, as lives se tornaram uma opção de entretenimento durante o período de distaciamento social ao redor do mundo. No entanto, foi no Brasil que os shows ao vivo e online se popularizaram. No ranking mundial de picos de audiência em lives do YouTube, artistas brasileiros ocupam quatro das cinco primeiras posições.

Os sertanejos dominam. A líder é Marília Mendonça, que chegou a ter 3,3 milhões de espectadores simultâneos na apresentação de 8 de abril. Na segunda colocação, a dupla Jorge & Mateus teve mais de 3,16 milhões de contas assistindo à transmissão em 4 de abril. Os dados foram compilados pelo YouTube para o Notícias da TV.

O único artista estrangeiro que ocupa o top 5 do ranking é Andrea Bocelli. A live do tenor, que foi transmitida diretamente da vazia Catedral de Milão, na Itália, um dos países mais afetados pelo coronavírus, teve um pico de 2,8 milhões de pessoas.

Em quarto lugar, está Gusttavo Lima, o precursor dos shows solidários no Brasil. O sertanejo fez uma apresentação de cinco horas em 28 de março e chegou a ter 750 mil acessos simultâneos, o que provou para os outros cantores e para as marcas que esse formato de show em casa era uma saída para faturar durante a quarentena.

Fonte Notícias da Tv
#youtube #lives

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *