sexta-feira ,29 março 2024
Home / Noticias / Polícia Militar realiza higienização em instalações das unidades policiais na capital
IMG_20200415_155130_778

Polícia Militar realiza higienização em instalações das unidades policiais na capital

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dando continuidade aos procedimentos de combate e prevenção à Covid-19, iniciou na primeira semana deste mês a higienização nas instalações de todas as unidades militares da capital. Até agora, mais de 60% dos trabalhos já foram realizados, e devem ser concluídos até o final desta semana, avançando para as unidades dos municípios.

A ação de higiene e limpeza consiste na lavagem de cada ambiente, com produtos químicos, de modo a desinfetar os espaços e eliminar possíveis pontos de contaminação. O procedimento é feito nas áreas internas e externas, e integra as várias ações que visam garantir que os policiais militares, principalmente os que estão de serviço diuturnamente, fiquem mais protegidos no ambiente de trabalho.

foto 1

O comandante geral da PMAM, coronel Ayrton Norte, enfatizou que até o final da semana todas as unidades policiais militares estarão higienizadas. A medida segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para assim, garantir um ambiente mais salutar para os policiais em serviço.

 

“A Polícia Militar, como forma de cuidar dos seus policiais, passa a tomar medidas rigorosas de higiene e orientações de saúde. No reforço das ações, também foram distribuídos equipamentos de proteção individual (EPIs), como álcool gel e máscaras descartáveis, para melhorar a proteção durante o atendimento à comunidade”, destacou.
FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-07 at 13.39.35

Bois Caprichoso e Garantido farão show no BBB 24

Em resposta a uma solicitação feita pela Globo Comunicações e Participações S. A., os bois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *