sexta-feira ,26 abril 2024
Home / Noticias / Mandetta estava estressado e não avisou assessores sobre entrevista
IMG_20200415_083048_642

Mandetta estava estressado e não avisou assessores sobre entrevista

Uma fonte próxima ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, contou à CNN que ele estava “nervoso e estressado” na chegada para a entrevista que deu à TV Globo, na qual fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e cobrou fala única sobre as medidas contra o novo coronavírus. Além disso, ele foi para entrevista sem avisar aos assessores.

De acordo com essa fonte, “houve uma tentativa de trégua” entre Mandetta e Bolsonaro durante uma reunião na última quinta-feira (9), mas a conduta do presidente durante a visita a um hospital de campanha em Goiás, no sábado (11), deixou o ministro muito irritado e mudou esse cenário.

O motivo, segundo essa fonte, foi porque Bolsonaro desrespeitou, novamente, as regras de distanciamento social recomendadas pelo Ministério da Saúde, ao tirar a máscara e interagir com apoiadores. Na ocasião, os dois se encontraram com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Conhecido como tranquilo e de fácil convivência, Mandetta estaria “‘carrancudo’ e falando de uma forma bastante dura” nos últimos 40 dias.

Fonte CNN BRASIL

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *