segunda-feira ,26 outubro 2020
Home / Noticias / Liderança do CV morre e fogos ‘marcam’ despedida em vários bairros de Manaus
Screenshot_20200426-135719

Liderança do CV morre e fogos ‘marcam’ despedida em vários bairros de Manaus

Domingo – Manaus – 26 de abril de 2020 – 14:00

MANAUS-AM

Liderança do CV morre e fogos ‘marcam’ despedida em vários bairros de Manaus

O criminoso estava preso deste o dia 14 de janeiro e segundo a Seap, estava sendo submetido a tratamento de câncer, mas não resistiu e morreu.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em hoje – 13:38

Queima de fogos foi anunciar pelo CV nas redes sociais

FOTO: DIVULGAÇÃO

Identificado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas, Alexsandro Campos da Costa, o “Alex Padeiro”, “Coroa” ou “Velho”, morreu neste sábado em Manaus. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o criminoso estava com câncer e não resistiu ao tratamento. Ele estava preso desde janeiro deste ano, após operação Domínio da Lei, da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Neste domingo, de acordo com um salve que circula nas redes sociais, integrantes da facção realizaram um foguetório para comunicar a morte do traficante.

Coroa era conhecido como homem de confiança do líder do CV no Amazonas, Gelson Lima Carnaúba, e detentor de uma extensa ficha criminal. De acordo com investigações da Polícia Civil (PC) ele estava envolvido na morte de um dos seguranças de João Branco, ocorrida em Presidente Figueiredo. A morte marcou início de uma série de execuções entre integrantes do Comando Vermelho e Família do Norte (FDN).

O criminoso estava preso deste o dia 14 de janeiro e segundo a Seap, e vinha sendo submetido a tratamento de câncer. Para anunciar a morte de Coroa, faccionados efetuaram uma queima de fogos em várias zonas da cidade, onde é dominado pelo Comando Vermelho.

Você pode Gostar de:

Screenshot_20200920-095435

Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana

Estão interditados os 4.800 metros quadrados da praia perene do complexo turístico Ponta Negra, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *