Home / Saúde / Internado com Covid-19, morador de rua foge de hospital e pega mototáxi no interior do Amazonas
IMG_20200408_121207_903

Internado com Covid-19, morador de rua foge de hospital e pega mototáxi no interior do Amazonas

Internado com Covid-19, morador de rua foge de hospital e pega mototáxi no interior do Amazonas
Internado desde o início do mês com Covid-19, um homem fugiu do hospital na tarde desta terça-feira (7) em Parintins, no interior do Amazonas. Morador de rua, o homem, que não teve identidade divulgada, fugiu das instalações do hospital ainda com eletrodos colados pelo corpo durante um surto, segundo a Coordenação de Vigilância em Saúde da cidade.
“Ele estava internado. É um andarilho, usuário de drogas. No processo de abstinência, surtou e conseguiu fugir do hospital. Ele foi imediatamente recapturado e internado novamente. Está isolado e em tratamento para o coronavírus”, afirmou o prefeito.
Fonte Rede Amazônica
#covid19 #coronavírus

About admin

Você pode Gostar de:

Surgeon hands making marks on smiling man face. Aesthetic Cosmetology, Plastic Surgery concept. Plastic surgeon applying marks with pencil on handsome man face before surgery, grey studio background

Procedimentos estéticos mais procurados pelos homens

Na era da estética e do bem-estar, os homens estão buscando cada vez mais tratamentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *