terça-feira ,20 outubro 2020
Home / Noticias / Final de semana teve 14 presos e cinco armas de fogo apreendidas pela PMAM em Manaus
DIVULGAÇÃO SSP-AM (1)

Final de semana teve 14 presos e cinco armas de fogo apreendidas pela PMAM em Manaus

  

De sexta (17/04) até a madrugada de hoje (20/04), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 pessoas em ações na capital amazonense. As prisões foram em decorrência dos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e receptação. Os policiais também apreenderam cinco armas de fogo, sete celulares, uma balança de precisão e 12 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), além de 24 munições e R$ 542 em espécie.

 

Na sexta-feira, policiais militares das Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), em patrulhamento de rotina, depararam-se com um veículo em alta velocidade na rua Barão do Rio Branco, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul. Quatro pessoas estavam no interior do veículo e, durante a abordagem, foram encontrados uma arma de fogo calibre 32, três munições intactas, 13 celulares, dois relógios de pulso e R$ 263 em espécie. O grupo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

No bairro Novo Aleixo, zona norte, policiais militares foram acionados, via Whatsapp, sobre um ponto de venda de drogas. A guarnição foi à casa indicada e, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu. No imóvel, a esposa do suspeito, uma jovem de 20 anos, informou aos policiais sobre as drogas. Foram encontradas uma arma de fogo tipo pistola calibre 9mm, 12 munições intactas do mesmo calibre e dez porções de cocaína. Ela foi encaminhada ao 6º DIP.

 

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação de que dois infratores em uma motocicleta haviam roubado um celular no bairro Cidade de Deus e que o aparelho estaria sendo rastreado, sendo sua última localização no bairro Zumbi. Ao chegar no local indicado pelas informações de rastreamento, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita, que ainda tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura e entrou em uma casa. No local, os policiais encontraram seis celulares e 12 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). O suspeito foi encaminhado ao 14º DIP.]

FOTOS: Divulgação/SSP-AM
Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

Você pode Gostar de:

Screenshot_20200920-095435

Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana

Estão interditados os 4.800 metros quadrados da praia perene do complexo turístico Ponta Negra, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *