sábado ,20 abril 2024
Home / Noticias / Trocados chega a 1 milhão de trocos passados pela plataforma
IMG-20200315-WA0229

Trocados chega a 1 milhão de trocos passados pela plataforma

Com três anos de atuação, startup conta com 300 mil usuários presentes nas cidades de Manaus, Parintins e Itacoatiara

Com o objetivo de ser um facilitador na relação entre comércio e consumidor, a startup amazonense Trocados alcançou a histórica marca de 1 milhão de trocos passados pela plataforma. Atualmente, o aplicativo conta com 300 mil usuários presentes nas cidades de Manaus, Parintins e Itacoatiara e uma vasta rede de empresas parceiras.

IMG-20200315-WA0229

De acordo com o cofundador da Fintech, Silvestre Paiva, o número de transações mostra a eficiência da plataforma. “O troco digital que a Trocados proporciona está criando um movimento forte no Norte do País. As pessoas estão confiando e as empresas em busca de melhor atender seus clientes. É só o começo do impacto que vamos causar no Brasil inteiro”, afirmou.

*Como funciona?*
Após informar o contato telefônico para o operador de caixa de qualquer loja parceira, o troco recebido chega direto no celular do cliente através de um SMS, que consta o valor e um link para baixar o aplicativo ou para criação da conta no site da Trocados. A vantagem é que o consumidor não precisa ter um cadastro para receber a quantia, porém, para resgatar e usar o dinheiro, é necessário se cadastrar nas plataformas da Trocados.

IMG-20200315-WA0232

O cliente já cadastrado terá acesso a serviços digitais, como recargas de celular e no cartão de transporte (SINETRAM), créditos no Uber, no Netflix, no Google Play e no Spotify, transferir para conta bancária e ainda pagar nas lojas parceiras. Isso sem a necessidade de um cartão de crédito, de débito ou boleto bancário. Toda transação poderá ser executada pelo aplicativo.

*Transformação digital*
A Trocados está expandindo suas operações no Estado e já atua em três municípios – Manaus, Itacoatiara e Parintins –, com mais de 80 estabelecimentos comerciais parceiros, como o Baratão da Carne, Atack, Super Nova Cidade, Supermercado CO, Supermercado Veneza e Grupo Pemaza (confira todos os parceiros credenciados no link https://trocados.com.br/lojas/).

A Trocados já realizou, em seus três anos de atuação, milhares de transações no mundo do troco digital e transformou a vida de centenas de pessoas no Amazonas. A empresa também possui referência nacional no mundo do empreendedorismo e das startups.

*Contato*
Para encontrar a solução para os problemas das moedas e encantar seus clientes, acesse www.trocados.com.br. Também contate a empresa por meio do contato@trocados.com.br ou ligue no (92) 98157-0256.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *