segunda-feira ,26 outubro 2020
Home / Entretenimento / Garantido conclui projeto de arena 2020
IMG-20200322-WA0262

Garantido conclui projeto de arena 2020

*Garantido conclui projeto de arena 2020*

O Boi Garantido, por meio da sua Diretoria e Comissão de Artes informa sua nação que o projeto de arena “Somos o Povo da Floresta” está concluído e pronto para execução, no momento adequado. A agremiação finalizou todo planejamento antes da paralisação das atividades por conta do Coronavírus. Sendo assim, o Boi está apto para materializar em galpão todo projeto visando o bicampeonato.

Em nota, a Comissão de artes destacou:

Foram 7 meses de trabalho árduo de toda a Comissão de Arte que começou em setembro nos mais diferentes setores do Boi, só agora interrompido em função de tão grave crise sanitária.

Cumprimos assim o nosso papel deixando tudo pronto na área musical, concepção de figurinos e alegorias, planejamento de traslado e finalizações na Área de Concentração do Bumbódromo.

Aos patrocinadores e às instituições do Estado e do Município que cuidam e apoiam o Festival Folclórico de Parintins prestamos os nossos esclarecimentos na Fé de que tudo seja superado e que no tempo dos desígnios de Deus possamos realizar a nossa missão de fazer arte.

Em tempo: as 33 toadas do Álbum Garantido 2020 – Somos o Povo da Floresta logo estará disponível nas mídias sociais para que todos se deleitem e aprendam as letras dessas obras, como exercício nesse período de quarentena em que vivemos.

Essa é a nossa contribuição, na expectativa de que nós aqui da Ilha e toda a humanidade possa retornar à normalidade da vida o mais breve possível.

Atenciosamente,

A Diretoria e Comissão de Arte do Boi Garantido
_Foto tirada durante um dos encontros da Diretoria e Comissão_

IMG-20200322-WA0262

Você pode Gostar de:

Screenshot_20200920-095435

Ponta Negra é interditada e linhas de ônibus não terão frota reforçada aos fins de semana

Estão interditados os 4.800 metros quadrados da praia perene do complexo turístico Ponta Negra, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *